Resposta

A EA não está trabalhando no MT4 como no backtest.

2 respostas

CTI Quant

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269634

Olá Equipe de suporte,

Eu sou novo aqui e gerei uma estratégia. Depois de ter feito o upload no MT4, eu executei o testador, mas parece que a estratégia não está executando as ordens corretamente. As ordens não estão sendo preenchidas. Ele continua colocando paradas de compra/venda e então, conforme o preço se move, as ordens continuam seguindo o preço sem nunca serem executadas. É o caso de que eu não deveria testá-lo no testador mt4 antes de executar a estratégia no mt4 demo? ou há algo que eu fiz de errado?

Você pode, por favor, me ajudar?

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269674

Olá,

é completamente normal que encomendas pendentes sejam feitas e canceladas. Somente aqueles que forem atingidos serão preenchidos. Alguma profissão já é preenchida durante o backtest? Eu recebo poucos negócios preenchidos. Precisamente nos últimos 2,5 meses, eu recebo 2 preenchimentos tanto no SQ como no MT4.

0

CTI Quant

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269681

Olá Administração,

Eu faço o backtest no mt4 durante o mesmo período histórico onde o backtest no SQ foi feito de 1 de janeiro de 2002 a 4 de fevereiro de 2021. e no mt4 eu só estou recebendo 7 negócios preenchidos durante este número de anos. enquanto no SQ há muito mais negócios durante o mesmo período.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)