Resposta

EAs com TP/SL usando níveis de indicadores

10 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269208

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema:

Ao criar EAs com: SL required, Fixed Pips, ATR-based e "use indicator levels", todos ativados, estou obtendo EAs com curvas perfeitas, mas o tempo de negociação é de centenas de dias com baixos DDs. Obviamente, isso é impossível. Isso é um erro? Quero poder usar os níveis do indicador, mas o SQX não está lendo o pip fixo SL/TP ao mesmo tempo. E mesmo que não esteja, não há como ter um DD <10% quando uma negociação está 300 dias flutuando.

 

Obrigado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269210

Como seu SL nunca é atingido e você mantém posições, seu EQ parece bom, mas o drawdown aberto será enorme

O SL/TP no indicador tem um grande problema: em alguns casos, a lógica pode ser absurda, por exemplo, o SL para compra é calculado acima do preço, portanto, seu SL não será nada

Por esse motivo, o SL/TP mínimo/máximo em opções de negociação serve para definir alguns limites nos quais o ATR ou os níveis do indicador para SL ou TP devem estar e, caso contrário, esses limites serão usados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269214

Ah. Obrigado. Agora eu entendo.

 

No entanto, isso remete à sua conversa com a minha sobre a área de Opções de Negociação. Como você fecha em intervalos para SL/TP sem limitar o intervalo de tempo? De acordo com o que você disse anteriormente, o Limit Time Range deve ser ativado para que a Exit at End of Range (para SL/TP) possa ser usada. Portanto, isso significa que o intervalo SL/TP precisaria ser bem apertado porque as negociações serão fechadas dentro do intervalo de tempo indicado. OU - é possível definir o intervalo de tempo em 00:00/00:00 para que o horário não importe realmente?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269215

Você está misturando as coisas - SL/TP mínimo/máximo não tem nada a ver com limitação de tempo ou não

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269217

Entendi. Então, se eu definir as opções de negociação conforme mostrado no anexo, o EA não fechará as negociações às 16:00?

Novamente, não posso usar as entradas TP/SL sem ativar o intervalo de tempo primeiro.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269218

Os valores TP/SL podem ser imputados sem nenhuma restrição - você tem uma versão estranha do SQX 🙂

Se você tiver ativado a limitação do intervalo de tempo de 8 a 16 com saída no final, a estratégia será fechada.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269219

Esse é o meu ponto. Não posso ativar o intervalo TP/SL sem ativar o intervalo de tempo primeiro. Portanto, para negociar com o indicador e ter um SL/TP, também preciso ter um intervalo de tempo diário. A menos que eu defina o intervalo de tempo como 00:00 - 00:00. Acho que posso tentar isso.

 

Seria bom se os desenvolvedores pudessem permitir um intervalo SL/TP sem o intervalo de tempo.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269231

Para mim, funciona bem

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269232

Também posso colocar números lá. Mas você não tem os intervalos ativados. Então, ele ainda funciona no construtor sem ativá-los, mas com valores?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269233

Estou perdido com você 😀 .

Os intervalos de tempo são uma categoria diferente dos valores de SL mínimo/máximo

cada um está trabalhando de forma independente

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269235

Entendo perfeitamente o que você está dizendo agora e o que disse no passado. Entretanto, como você pode ver no anexo, a única maneira de ativar o intervalo SL/TP é ativar o Limit Time Range. Obviamente, eu não quero limitar o intervalo de tempo, mas quero o intervalo para SL/TP. Mas quando você desativa o filtro de intervalo de tempo, a saída no final do intervalo para SL/TP é desativada. Então, você está dizendo que, com a configuração anexada, eu não terei um limite de TEMPO de negociação, mas terei um intervalo de SL/TP, mesmo que ele mostre que está desativado?

A saída no final do intervalo para SL/TP não funciona de forma independente para mim.

 

Como sempre, obrigado por sua ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)