Resposta

Começar a negociar automaticamente

2 respostas

Daniel B.

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233377

Olá a todos!

Estou negociando manualmente desde 2016, mas o sucesso poderia ser melhor. Agora quero começar com a negociação automatizada, mas pelo que ouvi, sites como o markets.com não são realmente confiáveis, então estou procurando um bom site alternativo para começar. Você tem alguma sugestão?

0

Roberto

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233379

Olá, depende de onde você é. EUA, UNIÃO EUROPÉIA, AUSTRÁLIA.

Escolha uma corretora bem regulamentada em seu país.

Você precisa do MT4? Tradestation? API?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233380

Olá,

Do meu ponto de vista, os operadores discricionários têm muito mais flexibilidade em comparação com os operadores automáticos. Eles geralmente seguem algum tipo de sistema da mesma forma que os operadores automáticos, mas a experiência humana pode acrescentar algo a mais ao processo de negociação, o que pode levar a um melhor desempenho. Verifique os registros de alguns dos principais operadores discricionários, como Marty Schwartz. O problema da negociação discricionária, como você deve saber, é que os humanos cometem erros. Isso pode ser visto com frequência se você registrar suas negociações adequadamente em um diário de negociação. Você analisa suas negociações em retrospectiva e pode ver com frequência algum tipo de lacuna de lucro - diferença entre onde você está e onde poderia chegar se seguisse seu sistema religiosamente, sem questionamentos ou ego.

 

Essa é a razão pela qual muitas negociações se inclinam para a negociação automatizada. Eles querem eliminar a influência das emoções nas execuções do sistema. Os robôs são altamente eficazes nas execuções em comparação com os seres humanos, mas a verdade é que as emoções ainda estão presentes, mesmo que você deixe seu PC operar, porque ainda assim você sofrerá baixas, estagnações, falhas tecnológicas etc.

 

Portanto, a questão de saber se a negociação automatizada é "melhor" é um pouco incorreta do meu ponto de vista. Pessoalmente, prefiro utilizar as duas abordagens para obter o melhor dos dois mundos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)