Resposta

Erro ao exportar estratégia mt5 em MacOs

4 respostas

Jwabe

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269296

Bom dia,

Estou usando a versão completa do último SQX instalado no MacOs Catalina.

É ótimo, mas ao tentar exportar uma estratégia mt5, diz que o metaeditor.exe não foi encontrado.

Eu instalei o mt5 do site mql5, também tentei executá-lo no Playonmac e Parallels Desktop, não consegui encontrar o metaeditor.exe para nenhum deles.

Por favor, ajude? 🙂

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269332

Olá,

então você usa a versão MacOS do SQX + MetaTrader5 instalado usando o Parallels Desktop?

0

Jwabe

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269350

Hi,

Eu uso a versão MacOS do SQX, juntamente com o MetaTrader 5 instalado via site MQL para Mac (acho que está usando crossover). O MT5 abre perfeitamente bem, assim como o metaeditor, o SQX encontra o MT5 e a pasta de dados, mas diz que não consegue encontrar o metaeditor.exe.

Depois instalei o MT5 em paralelo, para ver se conseguia colocá-lo em funcionamento, apontando sqx ali, mas exatamente a mesma coisa. Depois instalei o MT5 via playonmac, e o mesmo.

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269374

Vejo que, infelizmente, isto ainda não está funcionando. Você pode exportar o código mas não para compilá-lo usando o Metaeditor.exe

0

Jwabe

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269397

Prezado Tomás,

 

Ok, obrigado, eu precisaria registrar um bilhete ou algo assim? Isto é muito importante?

 

Cherios!

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)