Resposta

Nenhuma estratégia lucrativa

3 respostas

Thomas BELLOCCI

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197870

Olá,

Estou usando o SQ em versão de teste há uma semana.
Antes de decidir comprá-la.

Mas devo dizer que até agora não encontrei nenhuma estratégia lucrativa.

Quando executo "Build strategies" (Criar estratégias) de forma aleatória ou genética, não encontro nenhuma estratégia que tenha "Net profit>0" (Lucro líquido >0) e "Net profit (OOS) >0" (Lucro líquido (OOS) >0).
Diminuí passo a passo minhas restrições, a ponto de até mesmo o Gerador aleatório com "Lucro líquido >0" como única restrição não encontrar nenhuma solução. Acabo recebendo uma janela de mensagem para o SQ, dizendo "cannot find a strategy with these settings" (não é possível encontrar uma estratégia com essas configurações).

Experimentei o EURUSD, no período H1, com capital de 1.000 euros.

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197893

Olá,

Você definiu alguma "condição personalizada para descartar estratégias" na guia Opções de classificação? Você também pode me enviar o arquivo de configurações (barra de ferramentas -> "Salvar configurações") para [email protected] para que eu possa verificar sua configuração para gerar estratégias.

0

Thomas BELLOCCI

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197895

Acabei de lhe enviar as configurações por e-mail

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #197903

Se você não obtiver absolutamente nenhuma estratégia que tenha algum tipo de lucro, é bem possível que haja uma falha nos dados do histórico. Tem certeza de que tudo isso foi importado corretamente? Às vezes, o SQ se engana e os preços resultantes que ele usa para a criação de estratégias são falsos (por exemplo, como 2,00000 o tempo todo para qualquer preço e, portanto, ele não consegue encontrar nenhuma estratégia, pois o preço não se move). Certifique-se de que todos os dados estejam corretos...


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)