Resposta

"Estratégias Aceitas" versus "em Banco de Dados"?

3 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236741

Olá, estou um pouco confuso com o SQ 4, estou gerando estratégias por cerca de 15 horas, vejo 3600 estratégias aceitas e apenas 2986 no banco de dados (a quantidade máxima de estratégias a serem armazenadas no banco de dados é de 20.000).

 

Isso é um bug? o que isso significa?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236743

Se você clicar em "detalhado" você pode ver estatísticas de que algumas estratégias foram muito parecidas ou que a estratégia foi removida por causa de uma melhor. Estes estados poderiam fazer os resultados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236744

Ah, essa é uma característica muito agradável. Você poderia precisar a diferença entre "Substituir por uma estratégia melhor" e "muito semelhante"?

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236750

"Substituída por uma estratégia melhor" significa que uma estratégia foi colocada no banco de dados e posteriormente retirada porque foi encontrada uma estratégia melhor.

"Demasiado semelhante" significa que a última estratégia gerada foi semelhante a uma já existente no banco de dados, mas não tão boa.

Basicamente são a mesma coisa, mas em um caso, a melhor estratégia foi gerada primeiro e no outro foi gerada por último.

Estou apenas retornando ao SQ após um ano e meio de ausência, e esta foi uma característica que realmente se manteve como uma melhoria. Anteriormente, havia muitas estratégias muito semelhantes no pool genético. Isto deveria melhorar substancialmente os resultados.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)