Resposta

Cálculo dos níveis de Fibo

5 respostas

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238072

Olá, eu gostaria de usar uma estratégia de nível fibo, então gostaria de abrir uma ordem de compra se o preço tocar 38,2 % retracement.

A mínima deve ser o ponto mais baixo das últimas 10 velas e o estocástico estava abaixo de 20.
A máxima deve ser o ponto mais alto dos últimos 10 candles e o estocástico estava acima de 70.

Tentei, mas não está funcionando com os níveis.

Alguém pode ajudar com um exemplo?

com respeito a Uwe

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238078

Olá,

verifique o exemplo em anexo (somente longo)

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238099

Olá, obrigado, vou experimentar 🙂

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238600

Olá, Tomas,
hm, nenhum pedido será aberto.

Talvez seja muito mais fácil:
O último Stoch Main abaixo de 20 é a mínima, o último Stoch Main acima de 80 é a máxima. A mínima deve ser 0 por cento e a máxima deve ser 100 por cento. Agora quero abrir uma posição comprada se o preço for 38% retracement e TP 110%. Você pode me dar um exemplo que funcione com o cálculo de porcentagem de alguma forma?

obrigado
Uwe

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #240999

Olá, Tomas,
Quando uso o número de velas, o problema é que o número é diferente a cada vez. Agora quero calcular a faixa de baixa a alta com estocásticos. Para a alta, utilizo o indicador mais alto com o estocástico 5,3,3 e o período 10; para a baixa, o indicador mais baixo com o estocástico 5,3,3 e o período 10, mas há um erro, pois o stop não é movido. O que está errado? Você pode me ajudar?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241050

Quer dizer que você nunca sabe quantas velas existem entre a mínima e a máxima? Você nunca saberá, mas pode usar um período mais longo para o Indicador de Máxima/Mínima ou, alternativamente, pode definir uma regra para "detectar" o ponto mais baixo do Estocástico com o índice da barra e, em seguida, esperar para detectar o ponto mais alto do Estocástico e obter a diferença de valor

Você poderia usar uma regra simples como

Se Stochastics[3] > Stochastics[2] AND Stochastics[2] esse será um Stoch low com Stochastics[2] de preço baixo e o mesmo ocorrerá com o preço alto

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)