Resposta

Falhas encontradas em minha licença adicional do ea wizard - Faltam alguns blocos de construção

1 resposta

ltfdick1994

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236791

sqGetHighest
sqGetLowest
sqGetRecent

 

Quando construí um EA com sucesso com minha primeira licença em meu desktop com a função sqGetHighest usada, tentei modificar o arquivo sqw da estratégia usando o computador em minha empresa onde minha segunda cópia do assistente de EA está instalada, mas descobri que nessa segunda cópia do assistente de EA essas três funções acima estão faltando, não consigo chamar essas funções para serem usadas em minha estratégia em minha segunda cópia.

 

Como resultado, posso contar com sua ajuda para corrigir esse problema? Como a falta de algumas funções importantes é bastante inconveniente, minha estratégia não pode ser construída com essa licença adicional que você me forneceu.

 

Anexei o arquivo sqw e você verá a condição de erro. Obrigado por sua atenção. Espero receber sua resposta em breve.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236977

Olá,

você pode copiar toda a pasta do Wizard em seu segundo PC e usar a segunda licença para ele. Parece que você não aplicou o patch anexado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)