Resposta

WorkFlow de projetos personalizados

11 respostas

Hani Hamdan

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268068

Eu fiz as configurações exatas que foram fornecidas no curso de vídeo e gostaria de compartilhá-las com os membros, por favor, revise cada guia antes de começar a construir, também é necessário configurar a primeira guia "Construir Estratégias" como você quiser.

Eu não adicionei os últimos testes OOS e o teste de filtragem de negócios similares porque eles precisam ser feitos manualmente.

Informe-me seus pensamentos e se pudermos melhorar isto.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

O conhecimento não é gratuito para todos...

4

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268614

Obrigado, vou verificar isso com o gerador de fluxo de trabalho e fazer uma análise

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Richard Oehmig

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274217

Obrigado por compartilhar! Qual é a sua experiência de longo prazo com este fluxo de trabalho?

0

Hani Hamdan

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274773

Oi, Richard,

Estou tentando testar muitos fluxos de trabalho, mas não vi muita diferença no resultado das estratégias, talvez esteja faltando algo no caminho, mas em relação a este fluxo de trabalho acho melhor definir uma direção para o mercado "Comprar ou Vender" e não ambas, também na guia de dados é melhor ter in-sample e out-of-sample duas ou três vezes durante o período especificado para gerar estratégias, além de aumentar o número de negócios até 4 ou 5 por mês e não 2.

 

O conhecimento não é gratuito para todos...

2

innggo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280317

Obrigado, mas quando abro o arquivo zip, recebo um arquivo chamado config.xml.

Como você faz para que seja um fluxo de trabalho na SQX ?

0

Hani Hamdan

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280534

Após abrir o SQX, vá para projetos personalizados e você verá um botão chamado "abrir projetos existentes", pressione sobre ele e procure pelo arquivo.

Haverá mais projetos gratuitos em breve, você pode conferir meu site quant-bot.com

O conhecimento não é gratuito para todos...

1

innggo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282691

Obrigado, Hani. Desculpe-me por esta resposta tardia! Eu não havia recebido nenhuma notificação e estava ocupado com outros problemas.

Fiz o download do Personalizado-Project-Workflow.cfx mas, na verdade, ainda é um arquivo Zip que contém apenas um arquivo config.xml que não altera nada nos Projects personalizados. De acordo com o nome do link, não há nenhum arquivo .cfx.

<p class="”simple-translate-result”" style="”color:" #000000;”></p>
<p class="”simple-translate-candidate”" style="”color:" #737373;”></p>

0

Sergio Lázaro

Cliente, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #283513

Olá. Fiz o download do arquivo de configuração e descobri alguns aprimoramentos que podem ser incluídos no teste de outros mercados. Anexei a configuração aqui, caso seja útil para alguém. Obrigado, Hani

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #283907

Obrigado pelo fluxo de trabalho. Estou testando esse fluxo de trabalho no momento. Vou repetir esse teste 10 vezes. Em cada teste, mudo os períodos de tempo 60 dias para o passado. Mas acho que esse fluxo de trabalho não está muito bom no momento. A primeira tentativa gerou 1.500 estratégias e, no final, restou uma estratégia solta/(lateral). Anexei a captura de tela dessa estratégia.

O problema desse fluxo de trabalho é o ajuste de curva. Temos muitos testes de ajuste de curva nesse fluxo de trabalho. Mas a filtragem de ajuste de curva não é suficiente para filtrar completamente todas as estratégias ruins.

Aumentarei o número de estratégias geradas para 5000. Se apenas uma estratégia for deixada no final, ela não terá significância estatística.

Esse é um problema geral. Precisamos de mais testes de ajuste de curvas para o quant de estratégia.

Minha experiência me diz o seguinte. Se mais estratégias ruins forem geradas durante a geração, você não poderá mais filtrar as estratégias ruins com os testes de ajuste de curva disponíveis no SQ.

thomas

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Hani Hamdan

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 8 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #283909

Olá tnickel,

Obrigado por compartilhar suas descobertas. Não estou mais usando esses fluxos de trabalho, embora tenha agora cerca de 150 estratégias com desempenho "não ruim", geradas a partir desses fluxos de trabalho.

Gostaria de acrescentar minhas novas percepções: "Simplicidade" é a chave.

Quando adicionamos mais fatores de filtragem ao banco de estratégias, o que significa testes adicionais, somos tendenciosos em relação ao ajuste de curva, portanto, quanto mais fatores e testes, mais estratégias de ajuste de curva.

Eu recomendo o seguinte:

Comece com o período de 1 hora, adicione apenas 2 fatores ao gerar estratégias, mantenha o número de indicadores entre 2 e 4, use IS e OOS pequenos e, posteriormente, adicione 1 fator para filtrar as estratégias.

Você precisa definir o tempo do IS e do OOS com base no seu tipo de negociação.

Acredito que, quanto maior o IS, menor será o desempenho das estratégias em um curto período de tempo, mas, se você for um vampiro e tiver uma vida longa o suficiente, aumente seu IS o máximo que puder 🙂.

O conhecimento não é gratuito para todos...

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #283912

Sim, também acho.

No entanto, com essa forma de gerar estratégias, você precisa saber exatamente o que está fazendo. Você escolhe indicadores apropriados e horários de negociação apropriados.

Melhor se você tiver conhecimento de negociação.

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #283920

Fiz uma análise do fluxo de trabalho para esse fluxo de trabalho. Verifiquei 5 períodos de tempo diferentes.

O resultado é claro.

Esse fluxo de trabalho é adequado apenas para fins de aprendizado. Para criar estratégias lucrativas com ele, é necessário modificá-lo.

Hani Hamdan já nos deu dicas sobre o que precisamos fazer para converter esse fluxo de trabalho em um fluxo de trabalho lucrativo.

Anexei minha análise.

thomas

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

1

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)