Problema de congelamento
2 respostas
Efthymios Kalyviotis
9 meses atrás #291952
Olá, estou pensando em comprar o StrategyQuant X, mas preciso saber mais alguns detalhes. Atualmente, estou usando a versão de avaliação, mas parece que ela tem algum tipo de problema de congelamento. Embora funcione bem e crie estratégias, se eu começar a jogar ao mesmo tempo com a interface do usuário (por exemplo, clicar no botão ‘evolução da aptidão’), o software parece parar de gerar estratégias.
Para mim, como desenvolvedor de software profissional, parece ser algum tipo de impasse. Tentei definir o ‘número personalizado de núcleos’ para 18 (tenho um AMD 3950 / 12 núcleos / 24 threads) e também carreguei o executável ‘StrategyQuantX_nocheck.exe’ e ficou um pouco melhor, mas ainda congela. Especialmente agora, o ‘Retester’, onde eu refaço os testes com dados de precisão de backtest mais altos, travou depois de refazer os testes de 864 estratégias de um total de 1000 e não quer continuar.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser esse problema?
Muito obrigado!
0
tomas262
9 meses atrás #292094
Você quer dizer que ele congela ou trava completamente? Você poderia compartilhar um pequeno vídeo mostrando o problema?
0
Efthymios Kalyviotis
9 meses atrás #292114
Não. Parece que está travando (não é uma falha). O resto da interface do usuário parecia estar funcionando. Infelizmente, não consigo criar um vídeo. Minha licença de avaliação expirou e não pretendo comprar uma assinatura no momento devido a esses problemas. Fora isso, obrigado por tentar ajudar.
0
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)