Resposta

Grande diferença entre o SQ-Testing e o MT5-Testing

5 respostas

PDI

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277639

Prezados todos,

Depois de dias de testes e leituras na Comunidade, fico um pouco desesperado. Portanto, aqui estão minhas perguntas, mas não antes de expor alguns fatos:

Corretora: IC Markets, SW: MT5 Hedge

O que eu fiz para o teste:

Fiz o download do M1 para Apple (CFD) do MT5: 2020.01.01 até 2022.05.02

Adicionei um novo símbolo no Data Manager e fiz um File-Import - Instrument NASDAQ Stock - Timezone NY Trading Hours

Tudo bem até agora. Com essa base, comecei a calcular as estratégias:

Símbolo AAPL.NAS.M1 - Prazo: H1 - Precisão: Simulação de tick de dados de minuto M1

2020.01.01. até 2022.05.02

Comissão: 0,02 por lote inteiro

10 IS / 10 OOS

Algumas estratégias foram encontradas e eu peguei uma delas (sem testar novamente no SQ - apenas por curiosidade) e a adicionei como um Expert no MT5.

Lá eu fiz o reteste:

Mesmo símbolo, mesma estratégia, mesmo intervalo de tempo e também no H1

Sem testes avançados, sem latência, sem otimização

Mesmo fuso horário em ambos os sistemas

Mas Modelagem = M1 OHLC

O novo teste funcionou bem e obtive um resultado.

MAS: essas duas saídas (MT5 e SQ) estão muito distantes uma da outra - veja a captura de tela. Não importa o quanto eu tente, isso não funciona.

Também verifiquei várias entradas da Comunidade sobre problemas semelhantes e ainda não consegui encontrar onde pode estar o problema.

Alguém pode me fornecer uma orientação passo a passo sobre isso?

Onde estou errando?

Muito obrigado por todas as dicas!

Patrick

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #277740

Hi,

Eu poderia testar a estratégia em minha plataforma. Se quiser, pode enviar para meu e-mail particular [email protected] Vou verificar mais a fundo

0

PDI

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #277839

Olá, Tomas, muito obrigado. Nesse meio tempo, tenho dezenas de estratégias desse tipo que não funcionam de modo algum; ou seja, no MT5 Retester, elas não mostram nenhuma negociação, enquanto mostram algumas centenas de negociações no SQ. Realmente me pergunto o que estou fazendo de errado... O e-mail chegará - obrigado!

Cumprimentos,

Patrick

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278040

Oi PDI,

Você pode anexar um exemplo de estratégia? Você atualizou as configurações do instrumento na SQX para corresponder ao que você tem no IC Markets MT5? A SQX abrirá/fechará negociações a qualquer momento, mas a corretora tem horários em que o mercado está fechado.

Abraço

B.

0

Trader Quântico

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278522

Aqui está um bug sobre a grande diferença entre o sqx e o mt5. Ele deve ser corrigido o mais rápido possível

https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_8884

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278561

Aqui está um bug sobre a grande diferença entre o sqx e o mt5. Ele deve ser corrigido o mais rápido possível

https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_8884

Olá, sim, estaremos trabalhando em uma correção na próxima atualização do SQ (provavelmente no próximo Dev)

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)