Resposta

Grade - Estratégia de compra

3 respostas

BobS

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271151

Olá amigos,

Você poderia me ajudar com minha estratégia de grade? Ela foi criada com o AlgoWizard e é uma versão simples e não otimizada (portanto, não olhe para o patrimônio líquido). Ela funciona bem no SQX, mas não funciona corretamente no MT4. Somente as três primeiras ordens estão OK no MT4.

A lógica é fácil:
1. Sinal de entrada - Ordem de mercado, 0,1 lote
2. A ordem pendente não existe - a ordem de limite 20 pips abaixo da primeira negociação é aberta, lote 0,2
3. o próximo passo é 40 pips na primeira ordem de mercado, e 0,3 lote etc.
4. tudo é fechado depois que algum lucro é alcançado ou o número máximo de negociações é aberto

Como eu disse, isso funciona bem no SQX, mas o MT4 tem alguns problemas com os cálculos de lotes e níveis de preço da quarta e quinta ordens. Também há um problema com a precisão do conjunto no MT4. Ela deve ser muito precisa, mas não é negociada de modo algum no retester. Se a precisão - preço de abertura for definida, ele fará três negociações. Tenho outras estratégias semelhantes, mas com os mesmos problemas. Excelente no SQX, mas não funciona no MT4.

Há também um bug no SQX. Na guia ,,Exit-All,, os números mágicos devem ser definidos como Any. Mas o SQX o altera para o primeiro item da lista (MN_1_Long) - descrito aqui https://roadmap.strategyquant.com/tasks/algw_0542

Muito obrigado por sua ajuda.
BobS

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271225

Olá,

Gostaria de saber por que você usa sinais de saída "fuzzy"? Você quer dizer que deseja que a primeira OU a segunda condição seja verdadeira? Isso pode ser feito usando duas condições simples e a lógica "OU"

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

BobS

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271228

Ainda há o mesmo problema no MT4, como com os sinais Fuzzy

0

strvinmarvin

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280438

Olá, gostaria de saber se você conseguiu fazer isso funcionar? Estou querendo fazer algo semelhante agora. Obrigado

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)