Grupo de traders algorítmicos para compartilhar ferramentas e ideias
13 respostas
Paula
8 meses atrás #292389
Olá, alguém sabe se este grupo continua em andamento? Gostaria de estar em um grupo como esse ou iniciá-lo aos poucos com pessoas interessadas, caso ainda não exista. Vi que essa mensagem foi enviada há alguns anos, mas ainda não sei se continua por aqui ou por alguém do grupo. Gracias
MENSAGEM A QUE ME REFIRO:
“Você quer ser um algotrader rentável? Empezamos a utilizar o software StrateQuant a principios de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para a construção de EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esses conhecimentos, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULARIO.”
0
Adam_J
8 meses atrás #292514
Olá, alguém sabe se este grupo continua em andamento? Gostaria de estar em um grupo como esse ou iniciá-lo aos poucos com pessoas interessadas, caso ainda não exista. Vi que essa mensagem foi enviada há alguns anos, mas ainda não sei se continua por aqui ou por alguém do grupo. Gracias
MENSAGEM A QUE ME REFIRO:
“Você quer ser um algotrader rentável? Empezamos a utilizar o software StrateQuant a principios de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para a construção de EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esses conhecimentos, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Há também muitas informações úteis aqui. Se você quiser se unir a nós, preencha o formulário FORMULARIO.
”
A postagem parece bem antiga, portanto há uma boa chance de o grupo já ter morrido. Dito isso, iniciar um novo grupo é uma ótima ideia se as pessoas realmente estiverem dispostas a isso.
0
Silemeister
8 meses atrás #292515
Eu estaria disposto a entrar!
0
Javier López
7 meses atrás #292612
Yo me apunto tb
0
matias españa
7 meses atrás #292614
Como não há mais nada a dizer, vamos em frente
0
yairfx7
7 meses atrás #292689
quero entrar também
0
William Lopez
7 meses atrás #292748
Me apunto
0
Jorge Amarilla
7 meses atrás #292752
Eu me aponto. Sou novo no SQX
jamarilla
0
José Santana
6 meses atrás #292873
Olá
Estou interessado; você pode concretizar?
J.Santana
0
TOMÀS BOSCH ROSSELLÓ
6 meses atrás #292876
VOCÊ TAMBÉM ME APÓIA
0
Eduardo Losso
6 meses atrás #292839
Não falo espanhol, mas entendo, se puder participar.
0
David Sanchez Mayayo
6 meses atrás #292837
Bom dia,
Eu também estaria interessado em me unir.
0
Paula
6 meses atrás #292911
Olá, você pode entrar no grupo do Telegram a partir daqui:
https://t.me/+daRR6Q2KMKVmYzU0
Um saludo!
0
Paula
6 meses atrás #292912
Olá, você pode entrar no grupo do Telegram a partir daqui:
https://t.me/+daRR6Q2KMKVmYzU0
Um saludo!
0
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)