Resposta

Ajuda! Não consigo fazer algo que deveria ser muito simples!

1 resposta

lk88

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259693

Olá

Estou negociando há algum tempo, mas sou relativamente novo no comércio automático.

Suponha que eu abra uma negociação às 09:00 e a feche uma hora depois. Às 10:00, quero fazer exatamente a mesma negociação, longa ou curta, dependendo do fato de a negociação anterior ter sido longa/curta e do lucro/prejuízo. Por exemplo, a última negociação foi longa e com prejuízo, portanto, essa negociação deve ser curta. Se tiver sido longa e com lucro, deve ser longa novamente.

Não consigo fazer isso funcionar. Usei a condição Closed P/L in pips < 0, long, mas ela simplesmente não parece acionar nada.

Qualquer feedback será muito bem-vindo!

Arquivo de exemplo básico anexado.

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259730

Usei a condição Closed P/L in pips < 0, long, mas ela simplesmente não parece acionar nada

Olá, isso não funcionará. Se você incorporar essa condição, ela nunca abrirá a primeira negociação, pois não há uma negociação anterior com prejuízo. Você precisa configurar a condição de outra forma

Quer dizer que, se uma negociação de 9 a 10 foi longa e acabou perdendo, você abrirá uma negociação oposta exatamente no fechamento da negociação anterior?

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)