Resposta

Ajuda para definir lucro e BE na ordem de mercado em um nível específico

4 respostas

IvanD1983

Assinante, bbp_participante, comunidade, 46 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236629

Oi Tomas e todos,

OBSERVAÇÃO: Recebo a notificação de que o sqw não é possível fazer upload do arquivo por motivos de segurança. Como enviar?

Desenvolvi um EA que está 90% concluído. O 10% restante, embora codificado, ainda não foi executado como deveria.

Ficaria muito grato se você pudesse dar uma olhada e tentar descobrir onde posso ter errado. Veja o EA em anexo.

Uma breve explicação do impasse que estou enfrentando:

Não se surpreenda com o número de guias que fazem parte do EA. A maioria são funções duplicadas. Essencialmente, o EA tem o objetivo de inserir uma ordem de mercado ou uma ordem de limite em níveis específicos (posso definir 3 níveis para cima e 3 para baixo) se ocorrer um padrão concreto.

Quando o padrão é validado, mas a distância da vela de acionamento até a colocação do stop é maior do que 20 pips (digamos, 30 pips), ele define uma ordem de limite a 20 pips de distância do stop. Quase tudo funciona bem aqui, pois o EA obedece à chamada para definir o take profit XX vezes a variável que eu especifico, ou seja, definir o take profit 20pips x 2,3 vezes. No entanto, se meu take profit for de 40 pips, noto que meu movimento para o ponto de equilíbrio, determinado em 20 pips, só ocorre se houver um fechamento além de 20 pips. Isso é possível? Como posso definir o ponto de equilíbrio para que ele se mova para o ponto de equilíbrio no momento em que o preço correr 20 pips a meu favor?

Dito isso, o principal problema ocorre quando eu entro fora do nível especificado e a vela acionada como parte do padrão para me levar à negociação está a menos de 20 pips de distância do stop. Nesse caso, o EA entra em uma ordem de mercado. Minha dificuldade é definir o take profit adequado de 2 vezes a distância da ordem de mercado até o stop, bem como a execução para chegar ao ponto de equilíbrio. Em outras palavras, se a distância entre a vela de acionamento e o stop for de apenas 15 pips, preciso que o EA identifique um take profit de 30 pips e passe para o ponto de equilíbrio a 15 pips. Até o momento, não estou conseguindo isso, mas, em vez disso, alguns valores aleatórios de obtenção de lucro de 1:1 ou algo assim.

Verifique as duas últimas guias, que é onde eu crio a lógica para identificar o valor do take profit e do break even nas ordens de mercado. Essas duas guias criam as variáveis e os valores necessários para usar nas guias denominadas "Long/Short DTFL MO (Market Order) L1/2/3″... O problema afeta essas 6 guias, pois cada uma especifica a entrada de uma ordem de mercado longa ou curta no nível 1, nível 2 ou nível 3. As outras 6 guias "Long/Short DTFL LO (Limit Order) L1/2/3" estão OK, sujeitas a dicas sobre como chegar ao ponto de equilíbrio em 1:1, conforme a primeira questão discutida acima.

Agora estou em um estágio em que estou simplesmente batendo a cabeça na parede, tentando encontrar uma solução que não consigo encontrar sozinho. Estou bastante convencido de que o problema está na forma como eu faço a lógica das duas últimas guias.

Custe o que custar, eu realmente preciso chegar ao fundo da questão. Espero que você possa me ajudar, como sempre fez.

Obrigado!

 

0

IvanD1983

Assinante, bbp_participante, comunidade, 46 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236631

Estou tendo problemas para carregar o arquivo sqw. Estou tentando novamente aqui.

0

IvanD1983

Assinante, bbp_participante, comunidade, 46 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236633

Oi, Tomás,

Você pode baixar o arquivo sqw via dropbox. Essa foi a única maneira que encontrei.

https://www.dropbox.com/s/8ldqkxbfexbjtqa/DTFL%20EA%20v1.3%20new.sqw?dl=0

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236661

Olá, com certeza, vou verificar o projeto anexado. Se necessário, você pode carregar arquivos zip aqui

0

IvanD1983

Assinante, bbp_participante, comunidade, 46 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236682

Obrigado, Tomas,

Vamos ver se você consegue encontrar uma solução plausível.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)