Resposta

Como posso exportar o spread?

2 respostas

AgatheBauer

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256990

Gostaria de exportar dados M1 com spread. Acho que o antigo Tickdata Downloader era capaz de fazer isso...? No entanto, não há espaço reservado para [Spread], apenas [Ask] e [Bid]. Agora, é claro que eu poderia calcular o spread externamente. Mas se eu tentar exportar Bid e Ask no período M1, recebo apenas zeros.

Há alguma outra chance além de extrair o spread dos dados de tique eu mesmo?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257005

o spread é ASK-BID, portanto, os dados de 1M não podem ter nenhum valor de spread - você pode calcular apenas um spread médio para todos os ticks na barra de 1M

Os preços BID e ASK não poderiam estar nas barras de 1M, pois a barra de 1M tem apenas OHLC

Portanto, o cálculo do spread só pode ser feito com base nos dados de ticks e, para obter maior precisão, é necessário calcular a média... e, em segundo lugar, você precisa saber se tem dados ECN ou STP....dukascopy são ECN, portanto, os spreads serão muito baixos

Qual é o objetivo por trás disso? Porque o spred será diferente durante todo o dia e, para nossos propósitos, precisamos apenas de um valor médio.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

AgatheBauer

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257006

Está claro que só posso usar uma média. O objetivo é apenas obter consistência com os dados de preço que exportei com o antigo Tickdata Downloader. Estou usando o Zorro Trader e vejo que os dados de preço antigos têm algum valor de spread.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)