Resposta

Como posso importar campos não listados na lista suspensa com o gerenciador de dados?

4 respostas

jerrycgc

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237289

"Você pode importar dados de qualquer mercado e criar estratégias com base neles"

O problema é o seguinte:

Quase todos os indicadores ou sinais se baseiam no preço, mas há mais informações além do preço (ohlc), como volume de compra ou de venda etc. Isso pode ser fundamental para minha estratégia. Gostaria de saber se minhas ordens estão além da capacidade do mercado, mas não quero afetar o julgamento de outros operadores.

Preciso que essas informações sejam importadas corretamente com o gerenciador de dados para que eu possa criar meu próprio sinal ou indicador relacionado a essas informações, certo?

Como posso importar dados além destes itens ou campos: [datetime,OHLC,volume,ask,bid]?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237333

Olá, quando você importa dados de ticks, também são importados os preços bid ask e o volume bid/ask. Isso deve ser suficiente para o que você precisa com relação ao preenchimento de ordens

0

jerrycgc

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237346

De fato, não é suficiente

Você já percorreu um longo caminho, por que não ir além?

Há algum plano para estender esse módulo?

Podemos criar nosso próprio indicador, por que não podemos adicionar/modificar campos/colunas de dados, como adicionar um símbolo.

Com os mesmos dados e campos de dados, todos acabarão obtendo uma estratégia semelhante. Um indicador exclusivo com campos de dados exclusivos distingue todos os participantes.

Além disso, isso tornará a SQ mais compatível com os mercados de todo o mundo e trará mais clientes em potencial.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

jerrycgc

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237348

Existe outra maneira de se comunicar instantaneamente? Pelo menos, mais eficiente

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237361

Olá, recebi seu e-mail e enviei uma resposta. Verifique sua caixa de correio

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)