Resposta

Como posso carregar no QA o relatório MT4 reconhecido pelo comentário?

4 respostas

Christian Schranz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 31 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #203129

Olá, sei que existe a possibilidade de carregar um relatório ao vivo do MT4 para o QA como portfólio e reconhecido por comentários (veja o anexo do pciture abaixo). Mas por que o campo não está ativo no QA quando uso o relatório de carregamento?

No comentário estão os números mágicos no relatório em tempo real, e eu selecionarei e classificarei o portfólio de controle de qualidade por número mágico.

 

Chris

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Christian Schranz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 31 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #203143

OK, encontrei uma solução fácil, mas não sei por que ela não foi implementada no QA4:

1. Converta e salve o arquivo de relatório html do MT4 em um arquivo csv.

2. Altere o arquivo GeneralCSVImport na pasta C:\QuantAnalyzer4\settings\plugins\LoaderGeneralCsv

Format.3.SkipRow=1
Format.3.Separator=,
Format.3.DateFormat=yyyy.MM.dd HH:mm:ss
Format.3.LineFormat=Ticket,OpenTime,Action,Size,Symbol,OpenPrice,Unused,Unused,CloseTime,ClosePrice,Unused,Unused,CommSwap,PL,Comment

3. Agora o QA4 pode ler seu arquivo csv, incluindo seu comentário e, se você quiser, colunas adicionais....

Além disso, o campo de comentários no portfólio do processo de carregamento agora está aberto (consulte os anexos).

Espero que isso também ajude outros comerciantes...

Atenciosamente, Chris

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #203218

Olá,

Sim, e modificando adicionalmente o arquivo de configuração CSV, você também pode importar relatórios com diferentes formatos de dados. Informe-me se houver algum problema

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #203232

Oi, Chris. Bom trabalho. Muito obrigado

0

Sergei Lebedev

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233040

Tentei analisar um arquivo com data e hora na coluna "DATETIME" com o formato simples "Format.3.DateFormat=yyyy.MM.dd HH:mm:ss" (exemplo: "2017.08.22 09:36:55"), mas encontrei um erro:

- Erro ao carregar usando o carregador GeneralCsv - Arquivo csv incorreto ou formato não reconhecido. Falha ao analisar a ordem. Motivo: Tipo de coluna desconhecido! Type: DATETIME
Linha: 2017.08.14 13:48:54,XAUUSD.m,2,buy,In,...

Portanto, parece que alguns formatos de data e hora não puderam ser reconhecidos, mesmo no caso da especificação correta do novo formato no GeneralCSVImport.ini.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)