Resposta

Como podemos alterar os critérios das tarefas "Optimize Strategy"?

2 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266665

<span style="”text-decoration:" underline;”>Resumo: </span>

Como posso especificar que o otimizador use Return/DD e ignore o lucro?

<span style="”text-decoration:" underline;”>Detalhes:</span>

Na documentação da otimização da estratégia, ela especifica:

"A otimização significa testar o sistema com diferentes valores de parâmetros para encontrar os valores ideais desses parâmetros (proporcionando o maior lucro ou a melhor relação Retorno/DD).

No entanto, ele parece usar apenas o lucro mais alto para definir "melhor". Infelizmente, para minhas necessidades, não estou interessado no lucro mais alto.

Na guia de classificação, especifiquei R/DD como critério para a classificação de aptidão, mas a tarefa de otimização não respeita essa configuração.

Por favor, informe.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266698

Olá,

funciona bem para mim. Quando defino, por exemplo, a otimização usando os critérios de classificação "Minimize (Avg Bars in Trade)", ele retorna a melhor configuração para atender a isso e um patrimônio líquido muito diferente do que quando o lucro líquido ou Ret/DD é usado

Os resultados da otimização para Ret/DD máximo vs. Net Profit podem retornar resultados muito semelhantes com frequência

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266705

Obrigado por sua resposta. Sei que vocês estão ocupados em melhorar o produto, por isso agradeço.

"Os resultados da otimização para Ret/DD máximo vs. Profit líquido podem retornar resultados muito semelhantes com frequência"

Esse é um ponto muito bom, embora pareça que a pontuação da classificação esteja correlacionada com o lucro e a nota RDD.

"Quando defino, por exemplo, a otimização usando os critérios de classificação "Minimizar (Barras médias na negociação)", ele retorna a melhor configuração"

Se você disser que deve funcionar, acredito em você e voltarei a analisar o assunto. Presumo que você esteja fazendo isso por meio do "Fitness ponderado" opção. Vou testá-la.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)