Resposta

Como adicionar comissões

3 respostas

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197377

Hi,

É possível adicionar comissões automaticamente para não fechar com prejuízo?
Ou é apenas o "BE add Pips" que você precisa fazer manualmente?

Obrigado! 🙂

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197586

Olá,

Para cobrir a comissão, sugiro adicionar alguns pips à BE. No entanto, isso afetará o desempenho geral da estratégia, mas ela ainda deverá continuar sendo lucrativa

0

Ed Cas

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274800

Por favor, me informe:

No caso de contratos futuros E-mini, a comissão é cobrada por contrato, NÃO por negociação.

As opções no campo comissão são: Nenhuma, Por negociação, Baseada em porcentagem e Baseada em tamanho.

Se você negociar apenas um contrato de futuros, a opção em uma base por negociação corresponde a: uma negociação = 1 contrato.

Mas quando você tenta vários contratos, a SQX considera a negociação de 100 contras como uma única negociação.

Portanto, a comissão cobrada pela SQX é apenas uma comissão de contrato, quando deveria ser 100 vezes a comissão $ declarada.

Em resumo, se a comissão por negociação for de $5 dólares, e uma negociação de 100 contratos futuros for executada, a comissão deverá ser de $500, NÃO $5 dólares.

Como faço para corrigir isso?

Meu único palpite seria usar o Size based, que calcula $ de comissões por lote e o multiplica pelo tamanho real da negociação.

Por favor, confirme minha suposição.

Obrigado.

 

 

E Castro

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274862

Olá,

você deve usar o modelo "baseado em tamanho" para contar corretamente o número de contratos no custo das comissões

Informe-me se tiver alguma dúvida ou problema

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)