Resposta

Como forçar o EA a registrar no arquivo instantaneamente em vez de esperar por dados de ticks?

7 respostas

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233862

Olá, criei um EA para verificar se o candle HA anterior é de alta ou de baixa e registrar isso em um arquivo .txt

O único problema é que, quando uma vela fecha, o EA nunca escreverá o registro se o preço não tiver se movido.

Quando o novo candle se formar, preciso que um dado de tick seja fornecido para que o EA registre o tipo de candle anterior (de alta ou de baixa)

Existe alguma comando personalizado para forçar a gravação sem esperar a movimentação do preço?

veja o projeto em anexo

Agradecimentos antecipados

 

a página continua dizendo: Logz.sqw: Desculpe, esse tipo de arquivo não é permitido por motivos de segurança.

Tentei fazer o upload como rar, mas não funcionou

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233868

Olá,

você teria que editar o código e usar algum tipo de cronômetro, como mostrado aqui https://docs.mql4.com/en/eventfunctions/eventsettimer

Por padrão, a estratégia do Assistente de EA é definida para funcionar em cada tique de entrada

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233878

Eu consegui, mas não sei como implementá-lo :\

você pode me ajudar um pouco com isso ^^"

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233900

Isso pode ajudá-lo a fazer o que você precisa usando uma solução alternativa https://www.forexfactory.com/showthread.php?p=4102479#post4102479

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233924

Fiz isso e continua a mesma coisa. Tentei usar o software e o script, mas o registro não é gravado no arquivo até que surja um novo tique 🙁.

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233925

O problema é que, mesmo que o minuto tenha terminado (supondo que estejamos analisando o gráfico de 1 minuto), o próximo candle não aparecerá até que um novo tique seja inserido. Se o tique foi inserido após 30 segundos, então terei 30 segundos e o candle atual será fechado

Há alguma maneira de contornar isso?

Quero que a vela seja exibida assim que o minuto atual terminar

o mt5 tem esse recurso? supondo que seja o que o meta quotes está tentando promover

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234003

problema resolvido

usar o mt5 em vez do mt4

É isso aí

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234004

Olá, estamos oferecendo suporte ao MT5 com o SQ4. Assim que for lançado, você poderá colocar o código mq5 diretamente em sua plataforma

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)