Como lidar com o aumento dos spreads após o fechamento do mercado no Metatrader
1 resposta
Silas Dahlgaard-Povlsen
1 ano atrás #287315
Oi 🙂
Todos os dias, no Metatrader, 1 hora após o fechamento da sessão de NY PM (5pm EST, 23:00 UTC+2, 00:00 UTC+3 (horário do Market Watch)), os spreads de todos os pares de moedas aumentam significativamente. Alguns de 0 a 50, outros de 10 a 200. Durante a próxima hora, os spreads diminuirão lentamente, mas não voltarão ao "normal" antes de uma hora depois.
Se você estiver negociando em prazos muito baixos, como 1m ou 5m, e tiver um stoploss, há uma boa chance de que esse aumento nos spreads elimine sua negociação. É claro que esse risco é menor em 15M e acima, mas como você pode estar desenvolvendo sua estratégia com spreads de 2 pips e seu par pode ter 1 hora por dia com spreads de 10 pips, isso afetará sua lucratividade.
Minha pergunta é: como as pessoas estão lidando com isso ao desenvolver suas estratégias?
Como os preços geralmente retornam à mesma faixa de preço quando os spreads se normalizam, eu me pergunto se o código deveria simplesmente remover o SL 1 minuto antes dessa hora e reinseri-lo 1 hora depois.
niclearns
4 semanas atrás #290794
1. evite períodos de tempo mais baixos (minha preferência pessoal)
2. evite negociar logo antes do fechamento da vela diária e alguns minutos depois.
3. usar ordens limitadas.
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)