Como randomizar as variáveis no modelo?
3 respostas
Chad Lin
6 meses atrás #292958
<p data-start="”0″" data-end="”157″">Como você pode ver na imagem anexa, criei um modelo de negociação em grade com muitas variáveis. Uma delas se chama <strong data-start="”110″" data-end="”129″">tradeMultiplier, e seu valor agora é 2. Isso significa que, se eu começar com 0,01 lote e o preço cair para o próximo nível da grade, aumentarei minha posição para 0,02, depois 0,04, depois 0,08 lote e assim por diante.</p>
<p data-start="”312″" data-end="”579″">O problema é que, quando uso o SQX para criar estratégias com esse modelo, quero que o SQX randomizar a variável tradeMultiplier. Não quero que seja sempre um valor fixo de 2. Gostaria que ele testasse valores como 1,3 ou 1,5 e avaliasse seu desempenho.</p>
<p data-start="”581″" data-end="”758″" data-is-last-node="””" data-is-only-node="””">No entanto, no modelo atual, esse parâmetro só pode ser definido como um número fixo. Por exemplo, agora é 2 e, quando crio estratégias, o multiplicador de lote precisa ser um 2 fixo.</p>
<p data-start="”581″" data-end="”758″" data-is-last-node="””" data-is-only-node="””">Não sei como configurá-lo para que o SQX possa randomizá-lo ao criar EAs.</p>
<p data-start="”581″" data-end="”758″" data-is-last-node="””" data-is-only-node="””">Obrigado.</p>
0
Chad Lin
6 meses atrás #292959
@tomas262 Você pode me ajudar, por favor?
0
Chad Lin
6 meses atrás #292960
Como você pode ver na imagem anexa, criei um modelo de negociação em grade com muitas variáveis. Uma delas se chama tradeMultiplier e seu valor agora é 2. Isso significa que, se eu começar com 0,01 lote e o preço cair para o próximo nível da grade, aumentarei minha posição para 0,02, depois para 0,04, depois para 0,08 lote e assim por diante.
O problema é que, quando uso o SQX para criar estratégias com esse modelo, quero que o SQX randomize a variável tradeMultiplier. Não quero que ela seja sempre um valor fixo de 2. Gostaria que ela testasse valores como 1,3 ou 1,5 e avaliasse seu desempenho.
No entanto, no modelo atual, esse parâmetro só pode ser definido como um número fixo. Por exemplo, agora é 2 e, quando crio estratégias, o multiplicador de lote precisa ser um 2 fixo.
Não sei como configurá-lo para que o SQX possa randomizá-lo ao criar EAs.
Obrigado.
0
Chad Lin
6 meses atrás #292964
@tomas262 Você pode me ajudar, por favor?
0
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)