Resposta

Como executar um backtest de 7 gráficos com o mesmo EA, mas com configurações diferentes em cada gráfico?

2 respostas

Nigel

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233112

 

Olá

Isso é possível.

Eu tenho um EA na plataforma MT4, ele funciona bem, mas eu gostaria de mudar a maneira como uso essa ferramenta, executando-a em mais de um gráfico por vez e cada gráfico tem um arquivo de conjunto ligeiramente diferente, na verdade o detalhe no gráfico terá um valor de lote máximo, por exemplo, sete gráficos, o primeiro gráfico tem lote máximo 0,01, lote máximo para c2 0,02, c3 0,03 etc.

Portanto, se você estivesse observando a instalação do MT4, veria 7 gráficos de Euro USD, o EA em cada um deles, todos de uma única conta e, embora o mesmo EA esteja em cada gráfico, apenas o gráfico 7 teria um lote máximo de compra/venda.

assim

c1+c2+c3+c4+c5+c6+c7
Todos correndo juntos como um só.

Preciso agrupar todos esses arquivos/gráficos definidos em um único teste e ver como ele se comporta.

Para que haja compreensão e respeito pelo que estou tentando fazer, vou explicar: a maioria das negociações feitas pelo EA está em um nível muito baixo, geralmente 0,01, 0,02, algumas vezes 0,03, raramente 0,04 e, é claro, há momentos em que o tamanho do lote sobe para mais de 0,20 para se recuperar, como todos sabemos que acontece de tempos em tempos.

Sou relativamente novo no mercado Forex e estou apenas começando a me familiarizar com os testes básicos de retorno.

Podemos fazer isso com um produto Strategy Quant?
Para ser transparente, sou da opinião de que, de alguma forma, preciso converter o registro de saída das negociações em relação aos dados de mercado em arquivos de estratégia (não tenho ideia de como fazer isso) e, em seguida, carregá-los em um perfil e executar o portfólio em relação aos critérios de backtest que, para mim, seria o Euro USD de 1 hora.

Agradecemos muito a ajuda.

obrigado

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233128

Olá,

Basicamente, ao definir um número mágico diferente, você pode executar o EA no mesmo símbolo/em gráficos diferentes.

Com Feiticeiro EA Você pode configurar várias entradas (todas as ordens com números mágicos diferentes) com tamanhos de lote diferentes, mas o StrategyQuant não pode criar estratégias como essa diretamente

0

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #233337

Hm, o que eu entendo que você quer e o que é possível:

-Executar o mesmo EA na mesma conta em vários gráficos (os mesmos gráficos ou outros) - sim
- Todos funcionando como um só - Não (porque isso é definido por gráfico e/ou conta. É por isso que você deve considerar números mágicos diferentes para cada EA nos 7 gráficos)
- definição do lote máximo por EA - sim
- você não pode fazer o backtest completo. Mas você pode fazer um backtest após o outro, por exemplo, no metatrader, salvar os relatórios e, em seguida, fazer o Analisador Quant
(ele se parece com o SamplePortfolio.png no anexo. A linha azul em negrito é o portfólio dos 4 relatórios de backteste abaixo)

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)