Resposta

Como escrever um preâmbulo para um sinal personalizado no MultiCharts

3 respostas

Simone Busoli

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #283423

Criei um sinal personalizado que usa dados de vários dias atrás em sua lógica. Consegui fazer com que ele funcionasse no SQ e agora estou tendo problemas para gerar código para ele no MultiCharts.

No MC, isso se traduz em uma chamada de função que não tem acesso aos dados do gráfico, o que significa que eu precisaria fornecê-los como um argumento da função. Especificamente, a função no MC aceita uma matriz de números e, para fornecê-la à função, eu precisaria gerá-la em algum lugar no código da estratégia.

Por isso, estou enfrentando o problema de não saber onde colocar esse código. Ele não se encaixa no modelo, porque isso significaria que ele é gerado toda vez que a estratégia usa o indicador.

Acho que provavelmente estou deixando passar algo óbvio aqui, portanto, agradeço qualquer ajuda.

0

Simone Busoli

Perfil da visita

1 ano atrás #283441

Aqui estão mais detalhes para esclarecer o que estou tentando fazer e que, após algumas pesquisas adicionais, consegui formular melhor.

Identifiquei que provavelmente estou procurando escrever uma opção de negociação personalizada, embora ainda não tenha certeza.

O que estou tentando fazer é o seguinte: quero criar algum tipo de extensão que permita que o código de estratégia gerado:

• aceitar entradas adicionais
  • criar e preencher variáveis adicionais
  • criar um tipo de variável de matriz (para MC/TS, que usa a palavra-chave array:)
  • executar código personalizado no corpo da estratégia, que preenche a matriz invocando uma função personalizada

Não consigo encontrar outra maneira de fazer isso e, embora o editor de código não permita a criação de uma nova opção de negociação, posso criar uma modificando um novo arquivo criado, por exemplo, para um indicador, mas enfrento outro problema, pois o SQ não consegue encontrar (embora eu os tenha criado) os modelos para a opção de negociação. Eu criei o _code.tpl e o _variables.tpl para minha opção de negociação, mas eles não são detectados pelo SQ.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #283450

Olá,

Sugiro que você consulte a página em que fornecemos ajuda de codificação https://strategyquant.com/codebase/request-coding/. Você pode entrar em contato com meu colega usando o e-mail indicado nessa página. Ele deve poder ajudá-lo com o código que você está tentando configurar

0

Simone Busoli

Perfil da visita

1 ano atrás #283472

Olá, sugiro que você verifique a página em que fornecemos ajuda de codificação https://strategyquant.com/codebase/request-coding/. Você pode entrar em contato com meu colega usando o e-mail indicado nessa página. Ele deve poder ajudá-lo com o código que você está tentando configurar

Obrigado, Tomas, mas não preciso solicitar codificação, gostaria de receber documentação ou alguma orientação sobre como codificá-la eu mesmo. Pesquisei toda a documentação sobre esse tópico e não há nenhuma documentação sobre como fazer isso, ou pelo menos não consegui encontrá-la.

Você pode me dar algumas dicas, por favor?

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)