Resposta

Ainda estou recebendo um erro de compilação

4 respostas

jpfx

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274566

Apesar de ter atualizado meu SQX para a versão 135.867, ainda estou recebendo um erro de compilação. Qual é o motivo?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274568

Você fez uma instalação limpa, sem copiar a pasta do usuário?

0

jpfx

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274575

Você fez uma instalação limpa, sem copiar a pasta do usuário?

Não, eu instalo a atualização sobre a instalação antiga. Devo remover a instalação antiga primeiro?

 

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274581

Você fez uma instalação limpa, sem copiar a pasta do usuário?

Não, eu instalo a atualização sobre a instalação antiga. Devo remover a instalação antiga primeiro?

 

Renomeie a pasta em que a instalação antiga está localizada como, por exemplo, "SQX Old", para que todos os arquivos sejam mantidos, mas o nome do diretório seja alterado.

Em seguida, reinstale uma nova instalação completa do SQX.

Depois de instalado, consulte o subdiretório "usuário" da instalação antiga e pegue os arquivos necessários e realoque-os no novo "diretório do usuário" na pasta apropriada. Eu peguei apenas os arquivos necessários, como o conteúdo do "subdiretório de dados" e o conteúdo da "pasta Projects".

Em seguida, execute alguns testes em sua nova instalação e, se estiver satisfeito com o funcionamento, simplesmente exclua o diretório antigo.

Rico B

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274596

Olá,

Sim, você pode ter várias cópias do SQX em seu disco rígido. Basta colocá-las em pastas diferentes. Versões diferentes podem ser facilmente executadas dessa forma. Geralmente, é possível copiar (restaurar) os dados para uma versão superior, mas copie apenas a pasta "/user/data/" e não toda a pasta do usuário

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)