Resposta

Importação de barras de intervalo do TS - Solução de problemas

3 respostas

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256129

Olá

Iniciei um novo tópico porque algumas pessoas me disseram que isso está funcionando, mas não consigo fazer com que funcione, então estou postando as etapas exatas em um novo tópico, esperando que alguém possa me mostrar o que estou fazendo de errado.

Já tentei várias vezes.

Reinstalei o StrategyQuant duas vezes.

Estas são as etapas que sigo para importar dados de barras de intervalo do Tradestation para o SQ e os erros que recebo.

1. Adicionar instrumento

 

2. Adicionar símbolo

 

3. Importar arquivo

 

4. Configuração padrão usada

 

ERROS:

1.

2.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256146

Olá,

Ele funciona bem para mim. Você pode anexar a configuração que está usando para construir?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

sbecm

Cliente, bbp_participante, comunidade, 35 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256149

Olá, Tomás,

Em anexo está meu arquivo de compilação.

Você está usando o tipo de dados da Tradestation quando adiciona um símbolo, como na etapa 2 acima?

Porque se eu usar o tipo de dados tradestation, ele não funcionará.

Tentei a etapa 2 e a adicionei como um tipo de dados do metatrader para testar. Ela produz estratégias dessa forma, mas quando testadas no tradestation, as estratégias obviamente não produzem os mesmos resultados do backtest.

Usei a configuração de compilação anexada em uma nova instalação. A única coisa que fiz foi adicionar o tipo de dados de barra de intervalo e depois testar.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256162

Parece haver um problema quando os dados são importados como "fim do tempo da barra (TS, NT)". Quando importados como "início da barra", funcionam bem

Os desenvolvedores precisam verificar isso, mas suponho que deva funcionar com os dois tipos (início/fim)

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)