Resposta

XBRUSD é o mesmo que BRENTCMDUSD?

3 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259241

Estou tentando criar estratégias agora para petróleo e ouro. XUAUSD é fácil de entender porque a dukascopy tem o mesmo para o ouro, mas minha corretora tem XBRUSD para brent crude vs USD, mas os dados da dukascopy têm Brentcmdusd. Eles são os mesmos? existe uma maneira de verificar se são os mesmos para que eu possa tirar as mesmas conclusões no futuro para outros mercados?

 

obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259252

Estou negociando o WTI e devo dizer que os dados da dukascopy para os símbolos do PETRÓLEO não são utilizáveis - os CFDs diferem muito e cada corretor terá uma alimentação de dados diferente - e, portanto, seu backtest não será confiável

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259261

Estou tentando criar estratégias agora para petróleo e ouro. XUAUSD é fácil de entender porque a dukascopy tem o mesmo para o ouro, mas minha corretora tem XBRUSD para brent crude vs USD, mas os dados da dukascopy têm Brentcmdusd. Eles são os mesmos? existe uma maneira de verificar se são os mesmos para que eu possa tirar as mesmas conclusões no futuro para outros mercados?

Há uma grande diferença na alimentação de dados. A diferença se torna significativa mesmo na granularidade D1.

Por exemplo, aqui está um teste de uma estratégia na Pepperstone usando o XBRUSD D1 entre 2012/01/01 e 2020/05/29 usando spread de 8 pontos

Resultado Dukascopy abaixo (US Brent Crude Oil)

 

Resultado da Dukascopy

 

Resultado da Pepperstone abaixo (XBRUSD)

Pepperstone

 

Rico B

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259307

ok, obrigado

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)