Resposta

Problemas ao testar a estratégia SQ na conta de demonstração da corretora

3 respostas

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262188

Olá,

Sou novo no mercado de futuros e tenho minha primeira estratégia de futuros de SQ que parece ganhar dinheiro de forma consistente, mas estou tendo problemas ao testá-la na conta de demonstração da minha corretora (AMP), observe que ela está no MT5.

1- Is symbol @ET in SQ the same as @MES in CME and my broker? If so, why does SQ uses a different symbol name? It seems unnecessarily confusing, but I’m sure there is a reason for it.

2- Observe as seguintes mensagens de erro extraídas do diário do MT5 ao testar a estratégia:

VERBOSE- 2019.05.12 04:03 Com base em sua lógica, a estratégia tentou colocar uma ordem de parada/limite a um preço incorreto. Preço de mercado: 2885.75000000, preço mínimo permitido: 2885.75000000, preço da ordem de parada/limite: 2885.50000000

2020.09.12 21:06:58.508 2019.05.12 22:00:00 failed buy stop 0.1 @MES at 2885.50 sl: 2826.75 tp: 2943.00 [Volume inválido]

Isso poderia ser um problema de uso de símbolos diferentes, conforme observado no meu ponto #1 acima?

Qualquer ajuda será muito apreciada.

 

Obrigado

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262244

A negociação de futuros não é tão simples e você precisa saber o que está fazendo

Há muitos contratos - mini, micro, completo - contratos contínuos, meses de rolagem, etc.

A AMP está usando esses nomes - https://www.ampfutures.com/trading-info/margins/

Para negociar contratos futuros, você precisa colocá-lo em um contrato real, portanto, por exemplo, agora MESU20, que expirará muito em breve, você precisará mover manualmente para outro contrato MESZ20

https://www.cmegroup.com/month-codes.html

https://www.thebalance.com/guide-to-futures-market-expiration-dates-1031175

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

alexb47

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266727

Obrigado, hankeys.

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266787

Parece que tenho algumas perguntas semelhantes às do Alex.

For example we have in SQX the symbol @ET for E-Micro S&P 500 Index (MES) Continuous Contracts (Dez20).

Os dados são iguais aos do AMP para MESZ20, o que significa que uma estratégia criada no ET para o E-Micro S&P 500 Index (MES) também pode ser usada no MES no AMP porque os dados são os mesmos?

Qual é a diferença entre ET (Ticker) e MES?

 

DP

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)