Resposta

EA ao vivo - DOIS erros em dois EA's

6 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269310

Estou recebendo "erro 4051" em uma EA e "erro 4202" em outra EA (ver anexo). Ambos em negociação ao vivo com negociações abertas. Você pode me dizer como consertar para que eu possa recompilar? Não houve erros na compilação (no SQX 4 Business).

 

Ambos os EA's parecem estar tentando modificar os pedidos com identificação de bilhete incorreta ou parâmetros errados.

 

Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269314

cada EA tem um número mágico único?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269326

Sim.

Mas para esclarecer: tenho um EA em cada terminal e cada par tem seu próprio número mágico.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269328

O número mágico deve ser único para cada estratégia, não apenas para o símbolo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269329

Não tenho as duas EA's no mesmo terminal - como mencionei. Portanto, não deveria haver nenhuma razão para que ambos os EA's tivessem erros devido a um número mágico. Mas, não tenho o mesmo número mágico em ambos os EA's. E também, tenho números mágicos diferentes para cada par no mesmo terminal e no outro terminal.

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269346

Olá, estas estratégias são multi-temporais / símbolos? Você pode enviar para [email protected]podemos verificar

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269349

Obrigado. Acabei de lhe enviar um e-mail com tudo em anexo.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)