Resposta

Carregar/salvar configuração personalizada do Project

4 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266925

OK, poderia haver uma resposta muito simples para isso, mas não consegui encontrá-la.

No projeto de alfândega, há a possibilidade de "Salvar configuração personalizada do Project". Depois de salvar, como faço para carregar essa configuração em um novo projeto? Não consigo encontrar o botão de carregamento, portanto, salvá-lo parece não funcionar?

Sei que posso simplesmente clonar o projeto desejado e depois alterar o instrumento, as configurações etc., mas poder carregar uma configuração é um pouco mais fácil e menos propenso a me esquecer de alterar alguma coisa!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266932

Acho que você salva apenas a configuração de uma tarefa, não de todo o projeto... ou não sei a que opção de salvamento você se referia

Você ainda pode salvar e carregar o projeto inteiro na página principal dos projetos personalizados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266939

Ele está na página principal do menu de projetos personalizados, onde todos os seus projetos personalizados estão listados.

Há um pequeno botão de engrenagem/configurações no lado direito de cada projeto personalizado que permite salvar, renomear, clonar ou excluir cada projeto.

Não é nada demais, mas eu estava curioso para saber por que há uma função de salvar que não parece poder ser usada para nada.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266942

Com isso, você salvará o projeto inteiro e poderá carregá-lo com o botão "open existing project" (abrir projeto existente) na página principal dos projetos

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266959

Ahhhh! Entendi, obrigado hankeys.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)