Resposta

MAE e trailing stops

6 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266867

Observei que algumas de minhas estratégias com trailing stops têm negociações na lista de resultados com MAEs muito grandes que excedem em muito o número de pips do trailing stop.

A princípio, pensei que fossem apenas as que têm um nível de ativação, mas isso também acontece em algumas das estratégias que têm trailing stops que não têm um nível de ativação.

Isso é normal na SQX? Minha ideia de um trailing stop sem um nível de ativação é que ele seja definido imediatamente após a abertura da negociação?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266873

Oi Jason,

Isso pode acontecer quando uma estratégia não tem um valor fixo de SL definido e usa apenas o trailing SL (com ou sem ativação). O trailing stop é ativado (quando a ativação = 0) quando uma negociação mostra algum lucro aberto; caso contrário, uma posição pode existir sem nenhum SL. É por isso que a opção "SL is required" é obrigatória para a maioria das estratégias, a menos que você queira um tipo especial de operação de entrada/saída de negociação

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266879

Obrigado. Vou alterar minhas configurações de compilação de acordo.

0

Gurvinder Sethi

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267475

Hi,

 

Tenho a mesma pergunta e examinei todas as respostas, mas, assim como em muitos outros casos, a resposta é muito vaga.

Simplificando, qual é o objetivo do Stop Loss, da MM ou de outra estratégia de limitação de risco quando o SEEMS o ignora completamente quando informa que o MAE ou o Drawdown está muito além desses limites?

POR FAVOR, algum dos administradores pode nos dar uma resposta completa e adequada sobre isso, pois não consigo usar nenhuma estratégia criada com essa anomalia!

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267509

Não faz mais sentido que "activation=0" seja ativado instantaneamente quando a posição é aberta, independentemente de ter alcançado 1 pip de lucro ou não? Existe uma maneira de forçar isso?

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267510

Não faz sentido e, na verdade, é perigoso produzir algumas estratégias que têm um SL razoável (na forma de um trailing SL) praticamente de forma instantânea 99% do tempo e 1% do tempo em que a estratégia entra em ação e não ativa um SL.

Uma opção para ativar instantaneamente o SL final poderia ser ativação=-9999999999 ou algo parecido?

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267513

Nunca vi isso antes em outras plataformas. Para mim, não faz sentido, mas é o que é e estou tendo que contornar isso.

Se você abrir uma negociação com um trailing stop instantâneo, o trailing stop deverá ser ativado imediatamente, não havendo necessidade de abrir um SL fixo embaixo como uma rede de segurança adicional, mas é isso que é necessário nesse mecanismo.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)