Martingale MM

2 respostas

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #271179

Hi,

Gostaria de esclarecer como funciona o MM Martingale. Não consigo encontrar a documentação. Por favor, informe-me se meu entendimento está correto:

  • Apenas uma negociação aberta a cada vez, não uma cesta de negociações ao mesmo tempo
  • Todas as negociações têm o mesmo SL, TP etc.
  • Se a negociação perder, a próxima aumentará de acordo com o multiplicador de lote
  • Os lotes são redefinidos quando uma negociação fecha com lucro ou quando o número máximo de lotes é atingido

Isso é bem diferente da Martingale usual, em que uma cesta de negociações é aberta e o SL/TP é calculado com base na cesta.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271296

Olá,

Seu entendimento está correto. Essa é a forma como está implementada na versão atual. Se quiser ter outra versão implementada, você pode fazê-lo adicionando trechos de Java ou pode criar uma nova versão de martingale manual (dimensionamento de posição). Você pode verificar o anexo de exemplo sobre como criar um método de gerenciamento de dinheiro manualmente usando o AlgoWizard

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271311

Obrigado por isso.

 

Outra pergunta relacionada a esse tipo de estratégia: Eu sei como criar uma estratégia com várias negociações (não FIFO). Mas, no futuro, haverá uma compilação que adicionará um campo de entrada para o máximo de negociações abertas depois que o EA for compilado? Obrigado.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)