Resposta

MM não funciona

6 respostas

Rodrigo Sotomayor

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278195

Tenho tentado criar estratégias com muito como um % de saldo ou conta. Apesar da opção que uso (% de saldo ou % de conta), continuo obtendo estratégias com lote fixo. Quando tento verificar o pseudo código, não há nenhuma configuração MM.

Por favor, aconselhe sobre como resolver isto.

Com os melhores cumprimentos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278208

Hi,

a causa mais provável disso é que suas estratégias não usar fixo ou ATR stop-loss definido. Nesse caso, o SQ não pode determinar o risco comercial ($) e não pode calcular corretamente o tamanho do lote, então o "Tamanho do lote se não houver MM" está sendo usado.

0

Rodrigo Sotomayor

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278220

Obrigado por sua resposta, Tomás.

Mas eu estou usando o stop loss fixo necessário, e as estratégias são construídas com SL.

A questão deve ser outra coisa.

Obrigado.

 

0

Kevin Cheung

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280529

Talvez eu tenha o mesmo problema. Eu defini o valor da conta 2% em MM, funciona bem em SQX, mas não está funcionando em MT4.

Por favor, AJUDA!

0

Ferran Terol Romero

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280915

Eu usei uma quantia fixa de 100$ e depois no metatrader4 esta gestão de dinheiro não está funcionando.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280944

Olá,

por favor, se você continuar a ter o problema, envie-nos um e-mail com uma estratégia de amostra para [email protected]testaremos isso. Favor incluir os arquivos SQX e MQ4(5)

0

2nickelstripper

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, cliente, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281151

Eu poderia estar errado, mas o tamanho do estoque por preço também parece quebrado. A chave múltipla parece não funcionar para começar. Se você o ligar, ele volta a estar desligado depois de fazer um backtest. Além disso, apesar da descrição, não importa o que pareça, o motor usa o saldo de sua conta em vez de usar sempre seu saldo inicial. No momento, parece que não consigo fazer com que o programa conserte uma quantia usada para cada operação para um único valor e voltei a Multicharts.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)