Resposta

Gerenciamento de dinheiro em configurações MT4 vs. SQ

4 respostas

Todd Bates

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235696

Todos e qualquer um,

Estou apenas tentando esclarecer as configurações quando carrego um EA no MT4.

Se eu quiser usar o risco de valor fixo em dólares;
Preciso ter "UseMoneyManagement" definido como true E "RiskInPercent" definido como Zero E "UseFixedMoney" definido como $40 - conforme a imagem abaixo.

 

Entradas do EA MT4

Acho isso confuso, pois tanto o Fixed Amount quanto o Risk Fixed % da conta têm as configurações comuns que vêm em "UseMoneyManagement".

Agradecemos o esclarecimento das configurações para os três grupos de configurações: 1) lotes fixos, 2) valor fixo e 3) risco fixo %.

 

Cumprimentos,

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235710

Olá,

UseFixedMoney não é dependente de UseMoneyManagement

  1. Lotes fixos significam um valor único, sempre, por exemplo, 0,1
  2. Valor fixo significa que você está limitando o tamanho da aposta expresso em dinheiro (algumas pessoas não se sentem confortáveis com o risco de %)
  3. O % fixo é agressivo e permite todo o potencial da composição

0

Todd Bates

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235717

Obrigado,

Embora talvez minha pergunta tenha sido mal interpretada.

 

Eu entendo essa parte, mas o que estou tentando entender é sobre as configurações do MT4.

 

Para que um bot use o risco fixo de, digamos, $40, eu poderia ver uma captura de tela das entradas do MT4 EA.

 

Para que um bot use % fixo de, digamos, 2%, eu poderia ver uma captura de tela da tela de entradas do MT4 EA.

 

e outro também para um tamanho de lote fixo, por exemplo, 0,5.

 

Estou confuso sobre como definir as configurações.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235727

você deseja negociar lotes fixos - UseMoneyManagement - false, UseFixedMoney - false, Lots - XXX

você deseja negociar com dinheiro fixo - UseMoneyManagement - true, UseFixedMoney - true, RiskInMoney - XXX

Você deseja negociar fixed% - UseMoneyManagement - true, UseFixedMoney - false, RiskInPercent - XXX

é isso 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Todd Bates

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235734

Obrigado, Hankeys,

 

Bastante autoexplicativo, mas agradeço o esclarecimento... Gosto de me preocupar com as pequenas coisas =P

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)