Resposta

MQL5 - não pode validar a EA devido ao indicador

4 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268620

Desenvolvi uma EA que estou tentando entrar no mercado MQL5 e que não passará na validação devido a um erro indicador. Veja em anexo. Copiei todos os indicadores SQX para a pasta de indicadores no editor MT4 antes da compilação, portanto não tenho certeza de como resolver isso. Não há erros após a compilação. Por favor, ajude-me. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Tomas Vanek

Administrador, bbp_moderator, sq-ultimate, 19 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268669

Olá, este recurso está disponível na versão ULTIMATE verifique este link: https://strategyquant.com/sq-4-business

Tomas Vanek, fundador da QuantMonitor.netO Dr. QuantMonitor.net é um visionário em negociação automatizada. Movido pela paixão pela eficiência nas finanças, ele criou o QuantMonitor.net para oferecer soluções robustas de monitoramento em tempo real, simplificando o gerenciamento de estratégias de negociação para traders de todos os níveis. Sua inovação está mudando o cenário da negociação algorítmica.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268671

Obrigado. Eu sei. É por isso que eu me atualizei para o Ultra. MAS - Eu preciso de um guia passo a passo sobre a função no SQX. Não importa o que eu tente, não consigo fazer com que a EA seja construída corretamente para submetê-la. Em sua seção de negócios, veja em anexo a captura de tela para erros. Eu tenho o arquivo ex4 na pasta MT4 Editor Experts e na pasta MT4 Terminal Experts.

 

Mas mesmo assim acredito que existe um problema porque posso voltar a testar no MT4. Mas, quando o compenso, não há erros, mas não posso colocá-lo em demonstração ou ao vivo. Continua a surgir o erro indicador.

 

Eu realmente preciso de um guia passo a passo ou remoto em meu sistema. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Tomas Vanek

Administrador, bbp_moderator, sq-ultimate, 19 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268674

Olá, você não definiu o caminho para o MetaTrader. Por favor, envie-nos um e-mail para o suporte @ strategyquant.com nós lhe enviaremos o ebook.

Tomas Vanek, fundador da QuantMonitor.netO Dr. QuantMonitor.net é um visionário em negociação automatizada. Movido pela paixão pela eficiência nas finanças, ele criou o QuantMonitor.net para oferecer soluções robustas de monitoramento em tempo real, simplificando o gerenciamento de estratégias de negociação para traders de todos os níveis. Sua inovação está mudando o cenário da negociação algorítmica.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268675

Obrigado. Acabei de lhe enviar um e-mail.

 

FYI - Também não posso passar na validação ou ter a EA colocada em uma conta demo por causa do erro do indicador.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)