Resposta

Os resultados do MT5 backktest não correspondem

2 respostas

Saskie

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280104

Hi,

Estou usando SQX durante os 14 dias de teste e estou pensando em comprá-lo, mas estou preocupado porque passei inúmeras horas tentando obter resultados semelhantes no MT5 e no SQX sem sucesso. É sempre muito diferente, o que quer que eu tente.

Eu tentei com muitos fusos horários (começando com o fuso horário do servidor, e depois tentando muitos outros), muitos prazos (diariamente, h4, h1), muitos dados de barra e fontes de dados de tick, muitas estratégias geradas com diferentes opções S/L e blocos de construção (e também estratégias muito simples). Após 2 ou 3 dias completos tentando fazer funcionar, eu não tenho mais idéias (e paciência). Notei que a troca faz uma diferença, mas parece ser principalmente um problema de fuso horário.

Gostaria de saber se você oferece um serviço para ajudar a configurar o SQX remotamente (como no Chrome Remote Desktop) no computador do usuário? Como configurar uma estratégia básica para combinar com minha instalação MT5 e meu corretor específico e garantir que os backtests coincidam em ambos os lados. Ou se você não oferecer este serviço remotamente, você tem alguma outra maneira de ajudar a começar corretamente?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280172

Hi,

se seu backktest for diferente, então o motivo mais provável é uma opção comercial diferente ou dados diferentes usados. A melhor maneira de testar usando os mesmos dados é criar um símbolo personalizado no MT5 e carregar os dados usados para desenvolver a estratégia para isso. Verifique https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/how-to-import-data-to-metatrader-5/

Para mais informações e dicas sobre testes confiáveis do MetaTrader, por favor, visite https://strategyquant.com/doc/strategyquant/reliable-backtesting-in-metatrader/

Se você ainda tiver dificuldades, nos avise ao nosso [email protected] e-mail, nós descobriremos o que está errado com sua configuração

 

 

 

0

Saskie

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280188

Hi,

Muito obrigado por sua resposta!

Eu já testei a importação dos mesmos dados no MT5, mas isso não ajudou. Acho que estou principalmente confuso com os fusos horários. Não tenho certeza se estou usando o bom no SQX.

Meu corretor é Fusion Markets, ele diz em seu site que eles estão usando GMT+3

O que é o fuso horário mostrado no Terminal MT4/MT5
A plataforma Fusion Markets opera atualmente utilizando gráficos 'New York Close', que é GMT+3.

Neste momento, a hora exibida é 18:39 e a hora UTC (a partir deste site) é 16:39, portanto, se eu entendi corretamente e se UTC e GMT são os mesmos fusos horários, o UTC deve ser UTC+2.

Não tenho certeza se devo usar UTC+2 ou UTC+3 ao converter os dados Dukascopy do UTC para o fuso horário do meu corretor. Atualmente estou tentando com o UTC+2, você pode confirmar se é o fuso horário correto?

Também tentei usar meus dados de corretores M1 no SQX, mas o período de dados do histórico é muito curto para obter testes confiáveis de retorno.

Obrigado!

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)