Resposta

Erro MT5 EA 4802 mas MT4 EA funcionando

3 respostas

fonte de nuvens

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258787

Olá, estou fazendo um teste do SQx atualmente.

Gerenciado para obter algumas estratégias 'aprovadas' usando o fluxo de trabalho H1 simples do GBPUSD, mas não conseguiu fazer com que o MT5 .exe exportado, mq5/compilado, funcionasse mesmo depois de carregar os indicadores SQ personalizados necessários, obtendo o erro 4802.

Eu tentei com o mq4/copiled MT4 .exe e eles parecem funcionar bem, suponho que isso seja porque as estratégias foram inicialmente geradas usando o motor MT4 no Workflow? Se for esse o caso, então eu precisaria gerar usando o motor MT5 apenas se eu precisasse do MT5 EAs? Ou isto não é assim...

muito obrigado antecipadamente.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258802

Olá,

por favor me envie o arquivo de estratégia (SQX) para [email protected]. Prefiro verificar onde o problema pode estar se do seu lado ou com a estratégia

0

fonte de nuvens

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258833

Obrigado por sua oferta de ajuda Tomas, parece que eu a resolvi.

Eu tinha colocado os indicadores personalizados SQx inicialmente na subpasta MQL5 Indicadores, provavelmente os EAs não conseguiam lê-los daquele local, uma vez que os movi para os principais indicadores MQL5, problema resolvido.

Mas tinha outra pergunta, mais para Metaquotes realmente, mas se alguém tem uma solução .... no MT4, uma vez que eu carregar os arquivos mql4, eu poderia apenas atualizar os 'Expert Advisors' do Navigator e eles são compilados e aparecem prontos para carregar na tabela, bastante útil se eu não quisesse fechar e reiniciar o MT4 ...que não parece funcionar no MT5? Alguma solução sem ter que fechar e reiniciar?

obrigado novamente

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258839

acho que o refrescante funciona para mim também no MT5, mas estou processando-o como versão portátil

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)