Resposta

Novo(s) computador(es)

10 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262717

Aparentemente, meu computador atual não está equipado para lidar com a quantidade de memória necessária para executar todas as simulações em um período de tempo razoável. Por isso, comprei dois computadores para serem executados lado a lado. Antes de transferir todo o meu software para os dois computadores, será possível executar o SQX em dois computadores ao mesmo tempo? Por favor, me avise. Obrigado.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #263483

Se você tiver duas licenças, poderá executar o SQX em dois computadores ao mesmo tempo.

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #263487

Provavelmente, uma abordagem mais eficiente teria sido vender o computador antigo e comprar apenas um computador mais potente, que teria a mesma capacidade de processamento dos dois computadores, pois é ineficiente em termos de espaço e energia operar dois computadores médios

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #265988

Tenho um com 2 anos de idade, com SSD e 16 GB de DRAM. O problema é a CPU devido à idade. Então, comprei um novo PC com uma CPU melhor, mas com a mesma DRAM de 16 GB. E acho que a DRAM é o problema. Então, comprei outro PC com 64 GB de DRAM. Ela ainda não chegou. Quanto ao antigo, vou doá-lo para uma instituição de caridade. É bom para dar baixa.

 

Como minha experiência com a SQX mostra que a DRAM é provavelmente a coisa mais importante, precisarei aguardar a chegada desse computador e transferir todos os softwares para ele. A SQX acabou de me enviar um e-mail informando que não posso executar dois PCs ao mesmo tempo, a menos que eu compre outra licença. CRap.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #265990

Sim, não vou comprar outra licença do $1300. Talvez eu adquira apenas o FSB para complementar o SQX. Criar um EA é muito caro! E eu ainda nem criei um, porque leva dias para criar algumas estratégias em meu computador atual.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #265997

Qual era o processador do computador antigo e qual é o processador do computador novo?

16 GB de RAM está muito abaixo do mínimo

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266088

O computador atual tem 16 gb de DRAM e a CPU é Core i7-7700 @ 3.6ghx. O primeiro computador novo tem 16 gb de DRAM e CPU AMD Ryzen 7-Series - 3700X. O que estou esperando é um computador personalizado com 64 GB de DRAM e CPU Intel Core i5-10400F 4,30 GHz.

 

O maior estava com defeito e eu estava tentando substituí-lo pelo equipamento da AMD. Portanto, se 16 GB não forem suficientes, precisarei levar o equipamento AMD para a Best Buy e fazer o upgrade para 64 GB de DRAM.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266109

Desses três processadores, Core i7-7700, AMD Ryzen 7 3700X e Core i5-10400F, o 3700X é o mais potente na maioria dos aplicativos, especialmente naqueles relacionados à geração de SQX.

Logo abaixo vem o i7-7700 e, um pouco mais atrás, o i5-10400F. O i5 é o mais fraco e, em minha opinião pessoal, quase fraco demais para ser usado na geração de SQX

Portanto, não tenho certeza a qual deles você está se referindo como "o maior" porque, tecnicamente, o 3700X seria o maior

Em teoria, outra abordagem eficiente (e, na minha opinião, a melhor) teria sido simplesmente atualizar a plataforma AMD existente, de 3700X para 3900X (substituindo o processador) e adicionando mais memória RAM para 64 GB. Digo em teoria porque, na prática, isso depende da placa-mãe, da PSU e do cooler da CPU e, em alguns casos, você teria que substituir alguns outros componentes, mas apenas em alguns casos, não obrigatoriamente. E para simplesmente vender o i7 por completo.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266172

Obrigado. Com base nisso, encomendei 64 GB de DRAM para a CPU AMD. Receberei o produto na quinta-feira.

 

A questão das CPUs é um tanto interessante. A "grande" a que me refiro foi a que recebi que estava com defeito (i5) e que deveria ter as melhores especificações. A que eu estava substituindo era a Intel i7, que tem 2 anos de idade.

 

 

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266524

Eu recomendaria fazer o upgrade para o 3900X em um futuro próximo ou até mesmo para a nova série 5000 de processadores que será lançada em breve. Normalmente, quando a AMD lança uma nova série, a antiga, nesse caso a série 3000, terá um grande desconto, de modo que você poderá comprar um 3900X muito mais barato

Para a nova série 5000, você terá que esperar que o fabricante da placa-mãe emita uma nova versão do BIOS, pois, caso contrário, não funcionará

Com um 3900X ou algo semelhante em termos de desempenho, você terá bastante poder de processamento para executar o SXQ em várias instâncias no mesmo computador (em alguns casos, por exemplo, para estratégias diárias)

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266652

Obrigado por sua ajuda.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)