SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Problema com a nova coluna do banco de dados

3 respostas

forthekingforex

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #291695

https://strategyquant.com/codebase/return-max-drawdown-max-intraday-drawdown-or-trade-drawdown/

Coloquei-o em meu sqx com o code dieter e compilei o código com êxito.
e abrir a coluna no banco de dados, mas por que todos os dados ProfitMaxDD mostram 0?
Alguém poderia ajudar? Muito obrigado

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #291739

Ele funciona bem para mim. Veja a imagem

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Adam_J

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #291812

*]:pointer-events-auto [content-visibility:auto] supports-[content-visibility:auto]:[contain-intrinsic-size:auto_100lvh] scroll-mt-[calc(var(-header-height)+min(200px,max(70px,20svh))))]” dir=”auto” tabindex=”-1″ data-turn-id=”request-690c6575-b828-832d-b368-a849422e6060-17″ data-testid=”conversation-turn-208″ data-scroll-anchor=”true” data-turn=”assistant”>

<p data-start="”0″" data-end="”324″" data-is-last-node="””" data-is-only-node="””">Parece que só funcionou para mim depois de reiniciar o SQX e recompilar todos os blocos. Você também pode tentar limpar todos os dados antigos armazenados em cache no banco de dados antes de abrir a coluna, o que me ajudou a fazer com que os valores corretos aparecessem. Às vezes, o SQX mantém informações desatualizadas, portanto, uma atualização limpa pode fazer uma grande diferença.</p>

0

Julian Gonzalez

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #291833

Eu tive o mesmo problema!

Parece que a função compute() só é atualizada quando você força a estratégia a ser testada novamente (retestando-a ou gerando uma nova estratégia). Em contrapartida, as funções getNumericValue() e getValue() não precisam disso.

Espero que isso ajude! 😉

1

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)