Resposta

Novo recurso de otimização Profile

5 respostas

Ash24FX

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236886

Estou testando o novo recurso Optimization Profile desde o build 114 (agora usando o 115) e considero as verificações cruzadas extras um acréscimo realmente útil. Embora eu consiga encontrar centenas de estratégias que atendem às três primeiras condições do Optimization Profile, estou realmente lutando para encontrar estratégias que atendam à condição Melhor lucro de otimização < 1 StDev do lucro médio teste com a configuração padrão, obtenho algumas aprovações se aumentar essa configuração para o máximo de 3, talvez até algumas aprovações com uma configuração de 2, mas zero aprovações com a configuração padrão de 1

Isso significa que minhas estratégias simplesmente não são boas o suficiente?

Esse teste é muito rigoroso?

Alguém gerou estratégias que passaram nesse teste usando a configuração padrão de 1 (ou menos)?

Você tem alguma sugestão para compartilhar que possa me ajudar a melhorar minhas estratégias para passar nesse teste?

Agradecemos qualquer feedback

Obrigado a todos

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236925

Eu estava tentando encontrar algumas estratégias para passar por esse filtro, mas não consegui encontrar nenhuma - com o STDEV 2 é possível

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236933

Também notei que o STDEV 2 é APROVADO em minhas melhores estratégias, mas nenhuma passa no STDEV 1. Será que essa medida é calculada corretamente no SQ?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236973

Olá, gostaríamos de investigar esse problema. Conforme mencionado, isso pode ser estranho. Anexe mais detalhes ao nosso roteiro roadmap.strategyquant.com para que os desenvolvedores possam verificá-lo

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254956

Hi,

 

Estou enfrentando o mesmo problema. Alguém criou uma tarefa no roteiro? Ou isso já está sendo analisado nesse meio tempo?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255025

A ideia por trás disso é que a otimização principal não deve ser muito grande (geralmente dentro de 1 desvio padrão) em comparação com o resultado médio da otimização, para que os resultados não sejam distorcidos por apenas uma execução com desempenho excepcional. No entanto, o valor 1 para SD não é um dogma. Você pode usar 2 DP se quiser. Você só precisa entender o princípio de que, se houver poucos resultados de otimização excepcionalmente bons em comparação com o restante, isso pode indicar um problema de desempenho futuro. Idealmente, queremos que uma estratégia se comporte da forma mais semelhante possível em várias configurações de parâmetros

Para saber mais sobre isso, consulte nosso artigo sobre o arquivo Optimization Pro

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)