Resposta

Novo registro/licença: planeja mudar o núcleo da CPU na placa-mãe

5 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234846

Pretendo trocar o núcleo da CPU na placa-mãe. Preciso de um novo login ou de um novo registro para continuar usando o SQ3 e o SQX?

Preciso reinstalar o SQ4 após a mudança da CPU do SQ3?

 

cumprimentos,

Diwi

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234847

Além do que foi dito acima: Tenho que instalar o WIN 10 novo depois que a CPU for trocada.

Não quero comprar uma nova licença, pois no próximo ano quero instalar um novo computador com o SQ4

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234848

Você mesmo pode redefinir a licença no painel e, se isso não funcionar, basta enviar um e-mail para eles e eles farão isso para você. Fiz isso muitas vezes (muitas mesmo) porque tive um problema com uma placa-mãe e uma CPU e precisei reinstalar todos os meses por quase dois anos. Além disso, às vezes há uma atualização do Windows 10 que exige que você redefina também, e se você tiver que usar uma VPN, não poderá instalá-la com a VPN ativada, pois ela também não aprovará sua licença, o que aconteceu comigo três vezes antes de obtê-la. No entanto, mudar a CPU não tem efeito sobre a licença, como fiz ontem.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234851

Muito obrigado. Vou tentar fazer isso.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234941

... funcionou na CPU - e também após a atualização do Windows

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234951

Você pode redefinir a licença em nosso Dashboard (encontrado aqui https://strategyquant.com/dashboard-sq/) ou me informar para [email protected]

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)