SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Pergunta de novato sobre o material de treinamento/educacional da SQX

1 resposta

Sascha S

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 meses atrás #293108

Olá a todos,
Como novato na negociação de algo, passei as duas últimas semanas mergulhando fundo no StrategyQuant e assistindo a vários tutoriais em vídeo, como, por exemplo, sobre como criar uma estratégia de reversão à média. No vídeo, essa foi descrita como uma estratégia ‘fácil de criar’. Entretanto, depois de assisti-lo, fiquei com mais perguntas do que respostas. Não posso deixar de sentir que, se isso era para ser fácil, talvez eu nunca consiga implementar estratégias mais complexas. O software é incrivelmente versátil, mas isso também faz com que ele não seja tão intuitivo - pelo menos, essa é a minha impressão até agora.
Na verdade, eu já tinha decidido comprá-lo, mas depois de ver o conteúdo, estou me sentindo inseguro. Estou preocupado com o fato de possuir um ótimo software, mas não ter as habilidades necessárias para usá-lo de forma correta e lucrativa.
Alguém mais se sentiu assim no início? O Ebook e os vídeos são compreensíveis para usuários que não têm absolutamente nenhuma experiência em codificação de algoritmos?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #293171

Hi,

você está certo. No início, pode parecer muito difícil. A curva de aprendizado é bastante íngreme, mas com o passar do tempo você começará a entender os conceitos básicos. Eu realmente recomendo que você comece a explorar as ideias mais básicas, como as estratégias de breakout ou de reversão à média. Definitivamente, você pode começar aqui strategyquant.com/shared/builder-template-for-mean-reversion-strategies/

Você também pode assistir ao nosso curso de introdução ao AlgoWizard http://www.youtube.com/watch?v=xYtajT1YrRw

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)