Resposta

Escalador noturno

6 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268888

Eu estava pensando em criar um scalper noturno que negociasse somente entre 22:59 e 23:59 diariamente. Entretanto, todas as corretoras têm um horário de deslocamento GMT diferente em seus servidores. Alguém sabe como obter uma entrada para essa compensação? Obrigado.

0

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268890

Basta codificar as horas de negociação para cada corretora. Para corretoras GMT+2, você deseja o período H21-23.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268892

Desculpe se pareço ignorante, mas o que significa "hard code H21-23"?

0

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268893

Significa definir o tempo no EA como horas definidas, em vez de tentar atualizá-lo automaticamente para diferentes corretoras. H21-23 significa 21:00 a 22:59. Isso é resultado de muitos testes de escalonamento de faixa no último mês. É consistentemente o melhor horário em vários pares.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268894

Entendi. Obrigado. No entanto, como altero o deslocamento do GMT nos campos de entrada (depois que o EA está no gráfico) para acomodar a mudança de horário de inverno versus verão?

0

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268895

Minha corretora (Darwinex) altera o fuso horário da corretora para levar em conta o horário de verão, portanto, você não precisa fazer isso. Você precisaria verificar em todas as corretoras que estiver usando.

https://blog.darwinex.com/end-dst-europe-october-27th-2019/

0

DiscoGolf

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268889

Abordei uma questão semelhante, a de não querer negociar durante "a troca", da seguinte maneira:

1. Use a ferramenta "Clone to Timezone" (Clonar para fuso horário) no gerenciador de dados para converter os gráficos da Dukascopy (padrão UTC+0) para o UTC do seu corretor. O meu era UTC+2.

2. No construtor, em "Opções de negociação", use o recurso "Limitar intervalo de tempo" para o bloco de tempo que você deseja negociar especificamente.

Isso tem funcionado perfeitamente para mim e não recebo negociações de spread de 40 pip abertas durante a troca :-). Deve funcionar da mesma forma para que você obtenha negociações somente durante a última hora do mercado. Apenas certifique-se de que o horário que você bloqueia corresponde ao horário da corretora... no UTC+2, seria exatamente como você colocou: 22:59 a 23:59. No padrão UTC+0 da Dukascopy, seria 20:59-21:59.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)