Resposta

Sem day trading e multi TF na Tradestation

1 resposta

paolosurf72

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261378

Ficaria muito grato a quem quisesse me fornecer as configurações para gerar estratégias desse tipo:

- Estratégia no TF H1, mas sem day trading (trabalho com ações e, portanto, gostaria de evitar fechar a negociação no mesmo dia)

e depois outra pergunta
Eu uso o Tradestation e gostaria de saber se é possível usar estratégias Multi TF. Por exemplo, negociando no H1, mas o sinal é diário (quando crio estratégias multi-TF, não consigo importá-las no Tradestation e a compilação com o EL gera um erro).

Obrigado àqueles que querem me ajudar

Melhores cumprimentos

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261488

Olá,

Sim, é possível usar vários quadros de tempo. Se você tiver algum problema com o código, pode me enviar um e-mail para [email protected] e anexar a estratégia, vou verificar

Quanto à configuração, você pode usar muitas opções, mas mantenha as opções de negociação -> Sair no final do dia/Sair no final do intervalo desativadas

Você também deve preferir gerar estratégias "long only" para ações. Em Builder - Configurações completas -> O que construir, defina as direções de negociação como "Somente longa"

Eu também tentaria pensar em usar um stop-loss de tamanho fixo. Em vez disso, você pode tentar incorporar algum tipo de "regra de saída", já que as ações estão sendo negociadas sem alavancagem ou com alavancagem muito pequena

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)