Resposta

Não restam estratégias na etapa final do fluxo de trabalho - o que vem a seguir?

6 respostas

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254759

Olá, estou procurando conselhos sobre a seguinte situação. Já tive várias ocasiões em que executei o construtor por muitas horas, o que resultou em 1.000 ou mais estratégias.

Eu os adicionei ao meu fluxo de trabalho para testá-los novamente de acordo com vários testes. Até agora, tudo bem. Faltando uma tarefa, eu ainda tinha cerca de 30 a 50. Mas nenhuma dessas estratégias sobreviveu à última tarefa, então acabei ficando sem estratégias.

Gostaria de saber se é possível iniciar o processo de construção genética com base nos 30 a 50 que me restaram na última etapa? Presumo que isso me levará mais rapidamente a uma estratégia que sobreviva à última etapa do que começar do zero. Alguma opinião ou conselho?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254760

e qual é a última etapa? 🙂 sem saber nada sobre seu fluxo de trabalho, é difícil dar qualquer conselho

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254761

Olá, hankeys, esse é um teste de WFM.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254762

Na maioria das vezes, 1.000 estratégias não são suficientes, tente pelo menos 3.000 ou 5.000

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254767

WFM, mas com qual configuração?

Pacotes maiores de estratégias provavelmente serão muito corelacionados... é melhor comprar pacotes mais básicos de estratégias com configurações diferentes

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254770

@IvanObrigado pelo feedback. Vou dar uma olhada nisso? Com quantas ilhas você costuma trabalhar? Faço essa pergunta por causa do que o hankeys disse sobre estratégias/correlação semelhantes.

 

@hankeys, veja em anexo as configurações. É um teste de WFM com um máximo de 5000. Que quantidades de estratégias você tem em mente quando fala de "pacotes básicos"? E você obtém configurações diferentes com um determinado número de ilhas? Ou você tem outra abordagem em mente?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254771

Quanto ao WFM, para mim é simples: não o utilizo porque não tenho como provar que esse método tem algum valor agregado para nós.

O usuário precisa saber por que ele faz o que faz e quais são suas configurações. O que você está tentando encontrar com apenas 5.000 combinações no WFM em todo o histórico e nas faixas de parâmetros? e por que você usa as configurações que enviou - para mim, elas são muito complicadas? você sabe essas respostas?

Para mim, o BÁSICO é a diversificação - e isso é feito com configurações diferentes nos mercados, TFs e em cada configuração - TP, intervalos de SL, blocos de construção - em uma corrida eu uso, por exemplo, o TP necessário, em outra corrida eu uso o trailing stop necessário, etc.

não faz sentido para mim gerar por horas ou dias com apenas uma configuração

 

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)