Resposta

OFERTA: Seleção de carteiras para um fundo alternativo de Luxemburgo

6 respostas

E L

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238631

Estamos selecionando estratégias para um fundo de derivativos (FX, índices e commodities) que lançaremos no próximo mês em Luxemburgo (um SIF SICAV).

Responda a este tópico com dados de contato e disponibilidade, tendo em mente:

- Sem martingale

- Sem grade

- Analisamos o patrimônio líquido PNL, não o saldo.

Cumprimentos

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238646

You see @Mark You need to add ability to analyze running equity PNL better and to be able to use this when building a portfolio. Like @Karish , myself and many others votet for . Not just a wiggly line. 🙂

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238654

Enviei uma mensagem PM para você.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238658

Você pode ver meu perfil no mercado MQL - https://www.mql5.com/en/users/hankeys

onde tenho alguns de meus portfólios e estratégias, por exemplo. Você pode entrar em contato comigo por lá ou por e-mail [email protected]

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Eowithrand

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238667

You see @Mark You need to add ability to analyze running equity PNL better and to be able to use this when building a portfolio. Like @Karish , myself and many others votet for . Not just a wiggly line. 🙂

100% concordo com a afirmação de Mabi. Estou ciente de que esse aprimoramento tornará o processo de geração/teste mais lento, mas valeria muito a pena 🙂

0

DODO FOB DOD

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238684

Sou o CEO de um fundo de Wall Street chamado Dodo Hedge Fund de fundos regulamentados pela SEC.

Estamos interessados em traders algorítmicos inovadores que saibam como criar uma vantagem.

Sabemos que é padrão do setor e extremamente profissional abordar desenvolvedores em fóruns aleatórios da Internet, por isso publicamos este convite para tratamento aqui.

Publique aqui o desempenho de seus melhores algoritmos e nós o analisaremos no momento oportuno.

Nosso critério de seleção se concentra no Sortino Ratio e no Calmar Ratio, portanto, não deixe de importunar os desenvolvedores da SQX para garantir que esses recursos sejam incluídos na próxima versão, afinal, essa é uma oportunidade maravilhosa e, quem sabe, talvez o Dodo Fund possa criar uma maneira de fazer com que você pague pela inclusão de seus algoritmos no fundo, já que o nível de ingenuidade parece estar no extremo aqui.

Obrigado

 

 

 

 

 

0

E L

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238701

Enviei uma mensagem PM para você.

@clonex, o recurso de MP está desativado no momento. Você poderia me informar um e-mail ou qualquer outra forma de contato?

Cumprimentos

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)