Resposta

EA de quebra de faixa "oposta

5 respostas

Vivek Mohandas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238435

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolver um EA de Range Breakout muito simples, mas com uma pequena variação. Tenho tentado usar o exemplo de range breakout, mas estou com dificuldades.

Minha ideia é fazer com que o EA determine a máxima e a mínima de um determinado número de velas (por exemplo, 5h, 6h e 7h) ou até mesmo de uma vela (por exemplo, vela das 6h) e, depois que o preço romper a máxima/mínima dessa faixa, ele definiria uma ordem pendente no lado OPOSTO da faixa.

Por exemplo, quando o preço ultrapassasse a faixa mais baixa, ele definiria uma ordem pendente em 1 pip ACIMA da faixa MAIS ALTA. Isso faz sentido? E vice-versa: se o preço for ACIMA da faixa mais alta, ele definiria uma ordem pendente para 1 pip ABAIXO da faixa MAIS BAIXA.

Carreguei dois exemplos de imagens: na imagem 2, você pode ver que, quando o preço atingir a linha azul 1, você entrará quando o preço atingir a linha vermelha 2.

Percebi que obtenho muito mais negociações bem-sucedidas com isso, pois neutraliza muitas das ações de stop-hunting que os traders profissionais fazem logo pela manhã.

Alguém está disposto a discutir/ajudar a criar um?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238448

Olá, isso pode ser feito facilmente no Assistente de EA. Confira o exemplo em anexo

0

Vivek Mohandas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238454

O "close" < "LowestInRange" significa que ele definirá uma ordem pendente assim que o candle for fechado? Ou ele definirá uma ordem pendente imediatamente quando o preço atingir a faixa mais baixa?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238466

Ele é definido como Close [0] < Lowest, o que significa que é avaliado em cada tick de entrada. Assim que o preço ficar abaixo do mínimo, ela é acionada.

Se Close[1] for usado, ele aguardará até o fechamento da barra

0

Vivek Mohandas

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238471

Obrigado.

Você poderia me dizer o que significa o (5) em "ConvertToRealPips(5)"?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238488

ConvertToRealPips retorna o valor do preço para 5 pips, o que equivale a 0,0005. Esse incremento de preço é adicionado ao preço mais alto

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)