Resposta

O tamanho do pedido está sendo exibido incorretamente para o BTCUSDT. Talvez relacionado a decimais?

10 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267665

Para o BTCUSDT, gerei uma estratégia em que especifiquei 5 casas decimais para o dimensionamento da ordem.

No entanto, a ordem aparece com o tamanho 0 na lista de negociações.

Achei que poderia ser apenas uma questão de exibição no aplicativo, por isso exportei a lista de negociação. No CSV, ele também aparece como 0.

Tenho certeza de que o tamanho do pedido está mais próximo de 0,0024, ou algo assim.

Como faço para que o SQX mostre o tamanho correto do pedido?

Preciso desses dados para uma análise off-line adicional.

—–

Você pode ver o arquivo de estratégia em anexo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267674

Estou pensando se você quer ouvir minha opinião?

porque já brinquei com criptografia por algum tempo na SQX

Mas acho que a resposta à sua pergunta é simples: parece que a SQX não conta que podemos negociar com mais de duas casas decimais, não é mesmo?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267679

haha, sim, gosto de ouvir sua opinião quando ela não está criticando minha pergunta 😀 😀 😀

Sim, parece que o SQX não exibe as casas decimais exatas, embora pareça estar dimensionando corretamente.

Isso é um problema porque eu preciso saber o tamanho exato do pedido, pelo menos no CSV

Espero que  @tomas ou alguém da equipe pode confirmar isso e nos dizer quando isso poderá ser corrigido

 

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267758

"porque eu já brinquei com criptografia por algum tempo na SQX"

Hankeys: você sabe se é possível configurar o gerenciamento de dinheiro criptográfico para que ele abra apenas posições de tamanho fixo ($50)?

Não estou vendo isso funcionar corretamente. o tamanho está errado, veja o anexo e calcule o tamanho * preço atual.

Ou isso é diferente com base no stop loss inicial?

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267760

Desculpe-me, mas encontrei apenas uma coisa: que a criptografia é uma perda de tempo.

as mudanças não cobrirão os custos e riscos

A pergunta básica é: onde você conseguiu os dados do BTC, pois vejo que você está usando 5 casas decimais, mas minhas corretoras, onde tentei negociar com o BTC, têm apenas 2 casas decimais... Qual é o tamanho do piptick e as etapas?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267762

Até o momento, encontrei várias estratégias que são lucrativas. No momento, estou testando uma na 3commas. Posso compartilhar mais detalhes mais tarde.

Por enquanto, preciso de ajuda/orientação.

Estou usando os dados da Binance

SL dinâmico baseado em ATR

Sem TP

Não tem certeza sobre o tamanho e as etapas do piptick? Talvez seja esse o meu problema. Quais valores deveriam ser?

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267763

Também vale ressaltar: A 3commas não tem a opção de fazer a porcentagem da conta, então preciso usar um valor fixo.

Se puder me orientar sobre como definir o gerenciamento de dinheiro para que uma estratégia de criptografia seja fixada em $50, seria ótimo.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267765

tudo precisa ser configurado corretamente como seu corretor - dados, tamanho/etapa do piptick, valor do ponto. Caso contrário, seu backtest é apenas uma mentira

Você fez alguma comparação entre os dados da bibance e os dados da sua corretora - tempos de negociação, candles, preços - CFDs para criptomoedas é um inferno?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267766

Sim, meus dados correspondem corretamente ao 100%. Estou usando a Binance e os backtests da SQX são executados nos dados da Binance. As negociações também correspondem corretamente ao 100% nos testes de avanço e retrocesso. Não estou usando uma corretora de câmbio - nunca sei o que seus dados farão. Estou usando a Binance diretamente.

Tudo funciona, mas eu só preciso acertar o tamanho da posição.

Parece que você está dizendo que preciso obter o tamanho do pip / tick da Binance, então tentarei encontrá-los.

Se eu obtiver esses valores, onde devo defini-los no SQX?

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267841

Apenas para fins informativos - esse problema de casas decimais será corrigido no novo Build 130

 

kasinath - Estou interessado em saber como você negocia estratégias SQX na 3commas - eles têm sua própria linguagem de programação para bots e você os reescreveu?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267850

Mark: obrigado pela atualização. Essa é uma ótima notícia.

Para a integração com a 3Commas, estou transferindo meu código para o Pinescript no Tradingview, que configurei para enviar alertas/sinais personalizados para os webhooks da 3commas.

Cada vez mais plataformas estão começando a oferecer essa integração semelhante com o Trading View. Por exemplo, também planejo usar as estratégias SQX (reescritas em pinescript) para acionar negociações de opções da mesma forma (usando OptionAlpha.com)

Entre Python e Pinescript, seria ótimo se pudéssemos exportar o SQX para uma ou ambas as linguagens, para abrir nossas opções de implementação. E eu não precisaria portar o código o tempo todo 🙂

Pretendo usar a SQX para todos os meus projetos de estratégia, mineração e validação, independentemente do mercado e da plataforma em que vou operar.

Produto fantástico. Estou aqui para o longo prazo.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)