Resposta

Outra pergunta de Broker/Data Time - ainda confusa...

2 respostas

cereboy1

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274455

Olá a todos,
Tenho certeza de que você já viu esta pergunta 1000 vezes, mas estou tentando descobrir qual corretor(es) usar ao vivo e devo admitir que estou confuso por uma série de coisas, tais como o tempo de corretagem, etc. Eu olhei no fórum e li várias coisas na internet e muitas vezes isso é mais confuso do que útil. Até a MQL5 tem um artigo abrangente sobre o tempo e um arquivo MQH incluído para imprimir todas as informações do corretor, mas não consigo descobrir como obtê-lo para me mostrar as informações de tempo. Se você puder ajudar, é muito apreciado.
 
https://www.mql5.com/en/articles/9926#example1

Fiz algumas estratégias EURUSD que utilizam o "Friday Exit Time 2200" como a única parte que tem "tempo" envolvido. 

Na EA MT4, isso se reflete como tal 
-filtro externo Sexta-Feira Horário de saída = "22:00";

Estou nos EUA no horário de Chicago.

1ª Pergunta) 
Se eu sair às 22:00 na EA ao correr no MT4 com o IG como meu corretor, parece que deve ser OKAY já que às 22:00 de sexta-feira serão sempre 22:00 de sexta-feira, não importa qual corretor/zona horária.
Isto é correto?

2ª Pergunta)
Neste momento nos EUA, o mercado de Sydney está aberto, mas não posso comercializá-lo, uma vez que o IG está fechado (estou em demonstração ainda). A estratégia SQX testada/cruzada usa dados Dukascopy que presumivelmente também contém dados que das sessões de Sydney e Tóquio (que eu não posso negociar), então parece que minha estratégia pode ter alguns problemas quando só posso usar sinais do período de tempo que o IG permite a negociação. 

Isto é correto e o que posso fazer para usar corretamente uma EA que represente verdadeiramente a estratégia SQX construída e os dados testados em todas as sessões?

3ª Pergunta)
Se o #2 estiver correto e eu só puder negociar quando o mercado IG estiver aberto por eles há uma maneira melhor, devo usar um corretor diferente que permita todas as sessões (Sydney, Tóquio, Londres, NY)?

Agradeço sua ajuda com certeza e postarei no fórum também. Até agora eu sempre negociei discretamente, por isso, nunca importou a parte do TEMPO correto. Agora estou perfeitamente confuso, mesmo que o fórum tenha dito construir com dados no mesmo fuso horário do corretor... como posso ter certeza do tempo dos corretores, DST, tempo do servidor, etc.

Obrigado,
-William

0

cereboy1

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274475

Portanto, lendo um pouco mais, não estou menos confuso. As imagens anexas mostram ~1 dia de dados do SQX EURUSD como baixados do Dukascopy e não deslocados de forma alguma.

Versus mudou 1 hr (60min) para corresponder aos dados do Corretor.

O último gráfico mostra a diferença nos preços de fechamento dos dados ajustados tanto do Dukascopy como do IG.

Acho que isto significa que preciso clonar os dados do Dukascopy EURUSD e +1 para corresponder ao meu corretor. Ainda não tenho certeza do que isto significa com DST, etc.

Espero que o visual ajude outra pessoa no futuro.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274476

você precisa clonar seus dados SQX para corresponder ao seu intervalo de tempo

no código MQL é tudo operado pelo brokertime

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)